Quinta-Feira, 23 de Dezembro de 2021 @ 17:03

Alpha FM confirma permanência em Brasília e anuncia novidades na programação com intensificação do jornalismo

Brasília – Emissora está veiculando chamadas em sua grade anunciando a chegada do jornalista Estevão Damázio

Publicidade

A Alpha FM 89.9 de Brasília confirmou sua permanência na Capital Federal e terá uma nova programação a partir de 2022. A emissora do formato adulto-contemporâneo que faz parte da rede liderada pela Alpha FM 101.7 de São Paulo terá mais jornalismo em sua grade. Em chamadas que estão sendo veiculadas na sua grade local, a rádio passará a contar com o jornalista Estevão Damázio.

adstexto

Na chamada gravada com a voz do próprio jornalista, ele anuncia a chegada de uma equipe de jornalistas que irá produzir uma programação voltada à música de qualidade e jornalismo, com produções de notícias locais. Segundo o material que está sendo veiculado, a emissora contará com mais conteúdo jornalístico local, aumentando o tempo na grade.

O novo contratado, Estevão Damázio, conta com ampla experiência no jornalismo em Brasília. Ele fez parte de diversos projetos, entre eles da CBN FM 95.3 de Brasília, além de passagem pelas rádios controladas pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC). 

A data da mudança na programação não foi especificada na chamada, porém, conforme apurado pela redação do tudoradio.com, a estação continuará com o projeto da Alpha FM e contará com parceria da Rede BandNews FM, liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo e, que, em Brasília, é representada pela BandNews FM 90.5.


Logotipo da Alpha FM de Brasília (DF)

Estreia em Curitiba

Além da manutenção do projeto em Brasília, a Alpha FM expandiu sua rede para o Sul do Brasil. No início do mês, a Alpha FM 90.1 de Curitiba iniciou suas operações na capital paranaense, fruto de uma parceria entre o GC2 (Grupo Camargo de Comunicação, responsável pela Rede Alpha FM) e o Grupo J.Malucelli, que responde pela 90.1 FM.

+ Alpha FM divulga grade de Natal e Réveillon. Trem Bala de Ana Vilela é tema da mensagem de fim de ano

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26626-alpha-fm-confirma-permanencia-em-brasilia-e-anuncia-novidades-na-programacao-com-intensificacao-do-jornalismo