Segunda-Feira, 27 de Dezembro de 2021 @ 12:40

Rádio UFSCar FM abre chamada pública para seleção de programas para a grade do ano que vem

São Carlos - As propostas podem ser encaminhadas até janeiro do ano que vem. O resultado será divulgado em 7 de março

Publicidade

A Rádio UFSCar FM 95.3 de São Carlos abriu uma nova Chamada Pública para selecionar programas para sua grade de 2022. Qualquer pessoa, a partir de 18 anos pode participar e propor ideias acerca da programação da rádio. As propostas podem ser encaminhas até o dia 31 de janeiro, através do site da emissora. Já o resultado será divulgado no dia 7 de março.

adstexto

 Ligada a emissora educativa da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), a Rádio UFSCar FM abriu recentemente a Chamada Pública para selecionar programas para a grade de 2022. As propostas para compor o acervo da programação, com possibilidade de serem transmitidas ou coproduzidas no próximo ano, podem ter formatos variados - jornalístico, de entrevistas ou discotecagem, por exemplo, com temas livres e duração diversa, desde que atendam às diretrizes do projeto editorial do veículo.

"Pode ser um programa semanal, mensal ou mesmo uma única edição especial. Qualquer pessoa, a partir de 18 anos, vinculada ou não à Universidade, pode participar e propor ideias", explica Diego Doimo, diretor artístico da emissora. O Edital conta com duas categorias: Programas Independentes, inteiramente realizados pelo proponente, que deverá enviar a gravação em formato digital já editado; ou Coproduções em parceria com a rádio, caso em que a gravação e a edição serão realizadas pela Rádio UFSCar, ficando a cargo do produtor o conteúdo e a locução.

Os programas selecionados vão integrar o acervo da emissora e podem ser veiculados de acordo com a capacidade de produção do veículo de comunicação.

Os interessados em participar da Chamada Pública podem acessar o site da rádio e preencher o formulário, o qual estará disponível até às 12h do dia 31 de janeiro do ano que vem. O resultado será divulgado no dia 7 de março.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26634-radio-ufscar-fm-abre-chamada-publica-para-selecao-de-programas-para-a-grade-do-ano-que-vem