Segunda-Feira, 27 de Dezembro de 2021 @ 18:40

Fim de Expediente | 27 de dezembro de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje no tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de tudoradio.com:


Promoção da JB FM sorteia ingresso para ouvinte passar Réveillon com três amigos no Corcovado

A JB FM 99.9 do Rio de Janeiro está com uma promoção que vai sortear um ouvinte para passar o Réveillon em um dos cartões postais do Brasil. O sorteado e mais três acompanhantes irão passar a virada do ano no Paineiras Corcovado, que terá como atração musical o cantor Lulu Santos.

 

Rádio Bandeirantes e BandNews FM confirmam transmissão de seis partidas do Mundial de Clubes

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo irão realizar a transmissão de seis jogos do Mundial de Clubes da FIFA para suas respectivas redes. Enquanto a Rádio Bandeirantes fará a transmissão em rede com a TV Bandeirantes, a BandNews FM contará com Marcelo do Ó como narrador e Denilson atuando como comentarista. As partidas ocorrerão entre 3 a 12 de fevereiro nos Emirados Árabes. O Palmeiras é o time brasileiro que estará no torneio, por vencer a Libertadores de 2021.

 

Rádio UFSCar FM abre chamada pública para seleção de programas para a grade do ano que vem

A Rádio UFSCar FM 95.3 de São Carlos abriu uma nova Chamada Pública para selecionar programas para sua grade de 2022. Qualquer pessoa, a partir de 18 anos pode participar e propor ideias acerca da programação da rádio. As propostas podem ser encaminhas até o dia 31 de janeiro, através do site da emissora. Já o resultado será divulgado no dia 7 de março.

 

Consulta pública para criação dos Organismos Certificadores de Radiodifusão é aberta

O MCom (Ministério das Comunicações) publicou na última quinta-feira (24) o Aviso de Consulta Pública nº 1/2021 para colher sugestões à minuta de portaria que cria os OCR (Organismos Certificadores de Radiodifusão). A implementação desses organismos tem o objetivo de otimizar os procedimentos de análise e permitir uma tramitação mais ágil dos processos administrativos de radiodifusão. As sugestões devem ser encaminhadas no prazo de 45 dias a contar da data de publicação do Aviso de Consulta Pública, mediante a plataforma Participa + Brasil.

 

Rádios se mobilizam com iniciativas voltadas às doações aos afetados pelas chuvas na Bahia

As chuvas que atingem a Bahia tem provocado inúmeros prejuízos e inclusive feito vítimas. Além de 20 vítimas fatais, registradas até o momento, o número de pessoas afetadas chegou a mais de 430 mil. Visando colaborar com a situação, diversas emissoras de rádio têm se mobilizado a fim de colaborar com a arrecadação de doações às vítimas. A Rádio Interativa FM 93.7 e a Bahia FM Sul 102.1, ambas de Itabuna, têm utilizado seus canais para incentivar doações aos necessitados.
 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26637-fim-de-expediente-27de-dezembro-de-2021