Terça-Feira, 28 de Dezembro de 2021 @ 12:32

Rádio Camboriú investe na modernização de sua página na internet. Estação é uma migrante AM-FM

Balneário Camboriú - A atualização proporcionou melhorias na página, a qual se encontra mais moderna e dinâmica

Publicidade

Atualizado às 14h10 - A Rádio Camboriú FM 90.1 de Balneário Camboriú promoveu recentemente o lançamento de seu novo site. Mais moderno e dinâmico, a página possibilita ao internauta conhecer a estrutura da emissora, interagir com a programação, acompanhar informações atualizadas, entre outros conteúdos. A estação é uma migrante AM-FM, tendo concluído o seu processo em setembro do ano passado.

adstexto

Visando a atualização de seus canais digitais, a Rádio Camboriú FM colocou recentemente no ar o seu novo site. A página, a qual se encontra mais moderna e com um layout atualizado, conta com diversos recursos para a audiência da rádio. Através dela é possível a navegação para conhecer os estúdios da emissora, se informar com noticiário regional e nacional, além da possibilidade de interação com as redes sociais da rádio.

Fundada em 20 de julho de 1980, a Rádio Camboriú opera em FM desde setembro deste ano na região do Vale do Itajaí. A alteração na sintonia se deve a conclusão do seu processo de migração AM-FM, o qual possibilita melhores condições técnicas da estação, a qual é identificada como classe A4 de operação.

 

Com ida para o FM, emissora investe em melhorias na sua estrutura

A Rádio Camboriú FM 90.1 de Balneário Camboriú também apresentou novidades recentes ligadas a sua estrutura física, especialmente em seus estúdios. Os investimentos se deram devido ao processo de migração AM-FM, o qual tem feito com que diversas rádios promovam atualizações em suas estruturas.


Estúdios da Rádio Camboriú FM

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26640-radio-camboriu-investe-na-modernizacao-de-sua-pagina-na-internet-estacao-e-uma-migrante-am-fm