Quarta-Feira, 29 de Dezembro de 2021 @ 07:44

Clube FM realiza balanço de sua operação em 2021 e indica expansão para o próximo ano

Brasília - Emissora também divulga promoções e especiais para esta reta final de 2021

Publicidade

Como de hábito, a rede liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília promoveu um balanço de suas operações ao longo do ano e também anunciou uma prospecção em relação às ações esperadas para o próximo ano, bem como a expansão de sua rede. A marca voltada ao formato popular/hits também comunicou em relação ao seu novo site e aplicativo, os quais passarão por um upgrade a partir de janeiro. Acompanhe:

adstexto

Ao longo de 2021 a Clube FM promoveu diversas ações promocionais, bem como elevou o seu número de emissoras afiliadas. Nesta reta de final de ano, a marca brasiliense elencou algumas novidades que serão concretizadas no decorrer de 2022. Uma delas se trata da campanha para a estreia do seu novo site e aplicativo. Tanto a página, quanto o programa para dispositivos móveis passarão a ter recursos visuais e de acessibilidade mais intuitivos e modernos, visando atender a demanda crescente pelo consumo da rádio via streaming.


Registro da expectativa na capa do portal da Clube FM

Visando encerrar o ano, a Clube FM apresenta na próxima quinta-feira (31) um resumo com as 100 músicas mais pedidas do ano. Já às 22h a emissora veicula o “Clube do Samba”, atração que será acompanhada pela “Festa da Virada Oficial do Brasil”.

Com o retorno dos eventos presenciais, a Clube FM traz de volta a promoção “Encontro Marcado Clube”, e dessa vez o DJ Alok vai se apresentar no auditório da Clube para os ouvintes sorteados. Os interessados em participar podem ligar ou encaminhar mensagem no WhatsApp 0800 342 1050. A interação deve ser feita nas vezes em que a estação executar alguma música do DJ na programação.

Outras ações seguem em andamento, como a que está sorteando fritadeiras elétricas Airfryer e a que proporciona à audiência faturar gasolina para o carro. Também é destaque a “Sequência Clube Especial”, ação que contempla o ouvinte semanalmente com um forno de micro-ondas espelhado de 30 litros.

“Estamos muito felizes com os resultados obtidos em 2021, fechamos mais um ano em primeiro lugar de audiência em Brasília e com afiliados muito satisfeitos'', disse Márcio Leal, coordenador artístico da Clube FM, em contato com o tudoradio.com.

“2022 será um ano de forte expansão da Rede Clube por todo o Brasil, chegaremos a novos estados”, contou Arthur Luís, diretor da Rede Clube FM Brasil. Uma das praças que deverá receber a marca já no começo do próximo ano é Joinville (SC), através da futura Clube FM 100.7. E a última estreia da rede em 2021 ocorreu agora em dezembro, através da Clube FM 100.1 de Barretos (SP).


Logotipo da futura Clube FM de Joinville
 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26644-clube-fm-realiza-balanco-de-sua-operacao-em-2021-e-indica-expansao-para-o-proximo-ano