Quarta-Feira, 29 de Dezembro de 2021 @ 17:30

94 FM tem sua torre de transmissão derrubada após forte temporal em Bauru (SP)

Bauru - A equipe técnica vem trabalhando desde ontem para o restabelecimento total das operações. Algumas regiões já passaram a receber o sinal da estação

Publicidade

A 94 FM 94.5 de Bauru está com seu sinal prejudicado desde a tarde da última terça-feira (28). Isso porque um temporal atingiu o município e causou vários prejuízos, sendo um deles a queda da torre de transmissão. Segundo informações da emissora, a equipe técnica vem trabalhando desde ontem para o restabelecimento total das operações.

adstexto

Localizada na região do Jardim Ivone, em Bauru, a torre de transmissão da 94 FM sofreu sérias avarias durante a tempestade que atingiu o município na última terça-feira (28). As chuvas, acompanhadas de um forte vendaval, provocaram a queda do sistema irradiante, causando assim prejuízos em sua estrutura.


Registro da queda da torre da emissora / Reprodução: 94 FM

A emissora se pronunciou sobre o ocorrido e informou que a equipe técnica vem trabalhando no local desde a noite de ontem (28) para normalizar o quanto antes o sinal da estação via FM. Na manhã desta quarta-feira (29), o sinal de rádio havia sido restabelecido parcialmente em algumas regiões.

Enquanto as operações no FM não se normalizam, a audiência da 94 FM que está habituada a acompanhar a programação da estação via dial pode continuar ouvindo a rádio através dos meios digitais, incluindo aplicativo, canal no YouTube, no site da rádio, e agregadores como o tudoradio.com.
 

Em meio ao incidente, indivíduos aproveitam para furtar equipamentos da rádio

Além do episódio ocasionado pelo forte temporal, o qual culminou na queda da torre de transmissão da 94 FM, indivíduo(s) aproveitaram a situação para furtar materiais pertencentes a emissora. A informação foi relatada pela equipe técnica da emissora, através de informação veiculada em seu site.

Com informações do site da 94 FM

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26649-94-fm-tem-sua-torre-de-transmissao-derrubada-apos-forte-temporal-em-bauru-sp