Terça-Feira, 04 de Janeiro de 2022 @ 12:28

Massa FM tem equipamentos de transmissão furtados no Oeste de Minas Gerais

São Sebastião do Paraíso - A ação criminosa ocorreu na madrugada do último sábado (1). Diversos equipamentos foram furtados do parque de transmissores da estação

Publicidade

A Massa FM 101.9 de São Sebastião do Paraíso (MG) sofreu com ação criminosa na virada de ano. Indivíduos adentraram ao parque de transmissão da estação e furtaram diversos equipamentos, deixando a emissora momentaneamente fora do ar. De acordo com informações repassadas pela emissora, a ação ocorreu por volta das 5h do último dia 1º. A emissora já restabeleceu sua operação no mesmo dia, através de uma estrutura reserva.

adstexto

Segundo informações da própria emissora, indivíduos arrombaram a estrutura que abriga os equipamentos de transmissão da estação e praticaram o furto de diversos equipamentos, incluindo gerador de energia, link, baterias, sistema de computação, entre outros. Ainda de acordo com informações recebidas pela redação do portal tudoradio.com, houve tentativa de furto do transmissor, mas a ação acabou não se concretizando.

Apesar do ocorrido, a emissora permaneceu por pouco tempo inoperante no dial do Oeste de Minas Gerais, já que a mesma conta com equipamentos reserva. De acordo com Fábio Augusto, responsável pela emissora, assim que o fato foi percebido a equipe técnica já colocou em funcionamento a estrutura temporária e a emissora já voltou ao ar com a mesma qualidade.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil de São Sebastião do Paraíso, onde o caso será investigado.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26670-massa-fm-tem-equipamentos-de-transmissao-furtados-no-oeste-de-minas-gerais