Quarta-Feira, 12 de Janeiro de 2022 @ 15:06

Rádio Nova Morada confirma contratação do comunicador Rony Magrini em São Paulo

São Paulo – Equipe já conta com outros nomes conhecidos do rádio paulistano

Publicidade

A Rádio Nova Morada FM 84.3 AM 1260 de São Paulo confirmou à redação do tudoradio.com a contratação do comunicador Rony Magrini. A estreia do locutor será ainda em janeiro e ele vai ocupar a faixa matutina da programação. Além dele, a emissora conta com outros nomes conhecidos do rádio paulistano que já estão no ar na programação da emissora migrante AM-FM da capital paulista.

adstexto

Magrini vai comandar o Bom Dia, Morada. A atração vai ao ar das 6h às 8h e tem sua estreia prevista para o próximo dia 24. Além dele, a programação diária da Nova Morada conta com Thiago Matheus com o programa Expresso da Morada, das 9h às 11h. Na sequência, o jornalista Anderson Cheni comanda o Morada Esportiva das 11h às 12h.

No período da tarde, o comunicador Kaká Siqueira apresenta o programa Boa Tarde, Morada, das 17h às 19h. Os finais de semana também contam com nomes conhecidos. Carlos Galdino comanda o Morada Nordestina, aos sábados, das 9h às 12h. A locutora Patrícia Liberato entra na sequência com o Tá Tudo Liberato das 12h às 16h e, à noite, Rui Taveira apresenta o tradicional Dance Bem das 22h à meia-noite.


Logotipo da rádio Nova Morada

Controlada pelo Sistema Integrado de Comunicação Roberto Montoro, que conta com outras emissoras de rádio no interior e também no litoral paulista, a Nova Morada tem uma programação de comunicação popular, com pilares no entretenimento / variedades, jornalismo, prestação de serviços e esportes.

"Uma rádio popular falada é aquela que entra na casa do ouvinte, que o respeita, que respeita os comunicadores e que gera um conteúdo de qualidade, mesclando modernidade com saudosismo. Juntando tudo isso, chegamos à “Nova Morada”. Que é a sensação de entrar numa casa nova, bonita e bem decorada, mas com o conforto do seu antigo lar", afirma Thiago Matheus, diretor artístico e comunicador da Nova Morada, em contato com o tudoradio.com.

+ Nova Morada será lançada em São Paulo a partir de janeiro e define canal em FM

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26712-radio-nova-morada-confirma-contratacao-do-comunicador-rony-magrini-em-sao-paulo