Sexta-Feira, 14 de Janeiro de 2022 @ 13:15

FM Super faz campanha institucional para comemorar 1º lugar no Espírito Santo

Vitória – Segundo emissora, resultado foi divulgado pela Kantar IBOPE neste mês de janeiro

Publicidade

A FM Super FM 94.1 e FM 94.5 de Vitória lançou uma campanha para comemorar a primeira colocação no ranking das rádios mais ouvidas no Espírito Santo. Segundo a ação publicitária da emissora do formato popular/sertanejo, o filtro abordado é o Todos os dias - Ambos os sexos - 05h-05h - Out/21-Dez/21 - IA# - Kantar IBOPE Media.

adstexto

A ação conta com imagens enaltecendo a posição da rádio no ranking. A rádio é uma das mais tradicionais do estado e já frequentou a liderança do ranking em outros filtros que são levantados pela Kantar IBOPE Media em determinados períodos.

A briga pela audiência na capital capixaba é intensa, com frequentes trocas na liderança do ranking, de acordo com o período em que é divulgado. A FM Super conta com a operação em duas frequências, sendo a FM 94.1 e FM 94.5.

Concurso A Nova Super Voz do Rádio

A FM Super continua com o concurso A Nova Super Voz do Rádio, ação em que a rádio pretende descobrir uma nova voz feminina para sua equipe. A ação teve início no último dia 1º e as inscrições podem ser feitas no site da rádio. Poderão participar da promoção mulheres acima de 18 anos, profissionais ou não do rádio ou televisão.

Serão selecionados até 10 participantes para a etapa de avaliação técnica presencial de talento, onde o inscrito participará de uma dinâmica onde a equipe da rádio avaliará o desempenho técnico e artístico de cada pessoa. Finalizada as etapas de avaliação, a emissora definirá a nova locutora/comunicadora que integrará o time da FM Super, realizando dupla com outro locutor que já faz parte da programação.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26726-fm-super-faz-campanha-institucional-para-comemorar-1-lugar-no-espirito-santo