Sexta-Feira, 14 de Janeiro de 2022 @ 15:04

Novabrasil FM promove ativação dedicada aos ciclistas aos finais de semana na capital paulista

São Paulo – Ação conta com a Sabesp e a Vibe Saúde para ciclistas aproveitarem a ciclofaixa do Rio Pinheiros

Publicidade

A Novabrasil FM 98.7 de São Paulo, em parceria com a Sabesp e a Vibe Saúde, promove uma ativação especial aos sábados dedicada aos ciclistas que vão aproveitar os finais de semana de janeiro para pedalar pela ciclofaixa do Rio Pinheiros. A ação tem início neste sábado (15) e segue pelos próximos finais de semana de janeiro.

adstexto

A rádio e as empresas parceiras irão instalar uma tenda com atendimento de saúde e bem-estar com serviços gratuitos como aferição de pressão arterial, testes de colesterol e diabetes, além de uma área de descanso e hidratação. Além disso, haverá uma exposição temática sobre o uso consciente da água com dicas fáceis e práticas para se incluir na rotina do dia a dia.

Nos próximos sábados de janeiro, haverá também oficinas abertas ao público para grupos de até 20 pessoas com horta urbana, aulas de dança e atividades voltadas para o público infantil. Serão 3 sessões diárias às 11h, 13h e 15h. E, às 15h, haverá um pocket show cover de MPB encerrando a ativação.

O projeto Ciclo férias está presente na ciclofaixa do Rio Pinheiros na altura do número 7522 da Marginal Pinheiros entre o shopping JK Iguatemi e o Parque do povo, das 10h às 16h nos dias 15, 22 e 29 de janeiro. O acesso a ciclofaixa é pela Ponte Cidade Jardim.

A ativação ao ar livre seguirá com público restrito por sessão, distanciamento entre os participantes e higienização reforçados, seguindo os protocolos sanitários. O uso de máscara é obrigatório.

+ Arena de Verão da Novabrasil FM está sendo realizado aos finais de semana em Santos

Confira abaixo a programação do evento:

Sábado 15/01

– 10h, 12h e 14h – Aula de dança.
– 15h – Pocket show cover de MPB

Sábado 22/01

– 10h, 12h e 14h – Oficina de instrumentos musicais para crianças.
– 15h – Pocket show cover de MPB

Sábado 29/01

– 10h, 12h e 14h – Oficina de Horta Urbana.
– 15h – Pocket show cover de MPB

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26727-novabrasil-fm-promove-ativacao-dedicada-aos-ciclistas-aos-finais-de-semana-na-capital-paulista