Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2022 @ 11:21

Novabrasil FM fecha parceria com Rádio Tupi e reforça sua programação local no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Novabrasil FM contará com maior tempo de programação local ao vivo e transmissões esportivas realizadas de forma simultânea com a Rádio Tupi

Publicidade

A Novabrasil FM 89.5 e a Super Rádio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro fecharam uma parceria de conteúdo artístico e comercial. A emissora do formato adulto-contemporâneo que integra a rede liderada pela Novabrasil FM 89.7 de São Paulo contará com maior tempo de programação local na capital fluminense. Além disso, as duas emissoras também irão transmitir futebol de forma simultânea. As mudanças na programação devem ocorrer a partir do início de fevereiro.

adstexto

Desde a reformulação de sua grade em agosto do ano passado, a Novabrasil FM vinha com uma hora de produção no Nova Manhã Rio, apresentado por Zé Costa e Camila Grecco, das 8h às 9h. A partir de fevereiro, o programa ganha mais uma apresentadora. Trata-se de Isabele Benito, que passa a integrar a mesa do Nova Manhã com os outros apresentadores.

Outra mudança importante na programação local da Novabrasil FM será no horário do almoço. A grade passará a contar com o Resenha Novabrasil, que vai ao ar das 12h às 13h e terá a apresentação de José Carlos Araújo, o Garotinho. Na sequência, vai ao ar o Mesa pra Dois local, com Marcos Coelho e Patrícia Cunha.

No fim da tarde, o programa Radar também ganha uma versão local para o Rio de Janeiro. A atração vai ao ar das 18h às 20h de segunda a sexta-feira e terá a apresentação de Cyro Neves e Amanda Ribeiro. Na sequência das 20h às 21h, entra no ar o programa esportivo Show de Bola Novabrasil com apresentação de Luiz Penido.

Fim de semana e transmissões esportivas

Quando houver transmissões esportivas de segunda a sexta-feira, terá início às 21h com o pré-jogo, transmissão da partida e serão encerradas por volta de meia-noite, com o pós-jogo. Aos finais de semana, a jornada começa às 15h e segue até às 19h. O programa esportivo Resenha Novabrasil de sábado terá a apresentação de Marcos Coelho.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26742-novabrasil-fm-fecha-parceria-com-radio-tupi-e-reforca-sua-programacao-local-no-rio-de-janeiro