Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2022 @ 11:07

Copa Itatiaia, realizada pela Rádio Itatiaia, terá final na arena Independência em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Equipes do Novo Aarão Reis e Novo Cristina decidem a final do torneio de futebol amador

Publicidade

A final da 60ª edição da Copa Itatiaia Kaiser será realizada no próximo domingo (23), às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte, com a presença de público. O torneio, realizado pela Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610, será decidido entre Novo Aarão Reis (vencedor da Chave BH) e Novo Cristina - Betim (campeão da Chave Metropolitana).

adstexto

Uma reunião foi realizada na terça-feira (18), na sede da Federação Mineira de Futebol (FMF), com representantes dos clubes, da Polícia Militar e da administração do estádio. No encontro, ficou decidiu detalhes sobre os ingressos e regras de acesso dos torcedores ao estádio. Serão disponibilizados 13.500 ingressos, sendo 8.500 para a torcida do Novo Aarão Reis (portões 3 e 6 - Pitangui) e 5.000 para a torcida do Novo Cristina (portão 2 - Ismênia).

Os ingressos deverão ser trocados por 1Kg de alimento não perecível. Os clubes irão divulgar, nos próximos dias, os locais para troca. Os portões serão liberados às 13h30. Para acessar o Independência, os torcedores deverão usar máscara e apresentar comprovante de esquema vacinal completo ou teste negativo para Covid-19, feito com até 48h de antecedência.

Importante destacar que está proibido o uso de camisas do América, Atlético e Cruzeiro, bem como de entrar no estádio com sinalizadores, bombas e fogos de artifício. A Copa Itatiaia Kaiser é uma realização da Rádio Itatiaia, com patrocínio de Kaiser, Grupo Zelo, Esporte do Pix, Prefeitura de Nova Lima, Prefeitura de Vespasiano e Saudali e apoio da Federação Mineira de Futebol.

+ Rádio Itatiaia lança 60ª edição da Copa Itatiaia Kaiser de futebol amador em Belo Horizonte

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26749-copa-itatiaia-realizada-pela-radio-itatiaia-tera-final-na-arena-independencia-em-belo-horizonte