Sábado, 22 de Janeiro de 2022 @ 07:46

Locutor Robson França, da JB FM, morre em Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Profissional estava realizando um tratamento oncológico

Publicidade

O locutor Robson França, profissional da JB FM 99.9 do Rio de Janeiro, morreu nesta sexta-feira (21), em Petrópolis. França estava realizando um tratamento oncológico no Hospital Santa Teresa, em Petrópolis (cidade integrante da região do Grande Rio). A morte do locutor causou grande comoção nas redes sociais.

adstexto

Robson França era muito querido no meio rádio do Rio de Janeiro. O profissional atuava há mais de 20 anos na JB FM e era uma das principais vozes da rádio do formato adulto-contemporâneo da capital fluminense. 

A emissora, inclusive, fez uma homenagem póstuma ao locutor em suas redes sociais. “Uma das mais belas vozes do rádio se calou na noite desta sexta-feira. A Família JBFM perdeu um grande amigo. Com muita tristeza, comunicamos o falecimento do nosso locutor Robson França, que, por mais de 20 anos, dividiu seu talento com a equipe e os ouvintes da JBFM”.

Devido ao seu tratamento oncológico, um grupo de amigos promoveu uma campanha de doação de sangue, já que Robson estava realizando quimioterapia e foi acometido por uma anemia. A campanha atingiu a meta de doação que o profissional precisava.

Robson França deixa a esposa, Rita. Até o fechamento desta matéria, não havia sido divulgado detalhes do velório e do sepultamento do corpo de Robson França.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26768-locutor-robson-franca-da-jb-fm-morre-em-petropolis-na-regiao-serrana-do-rio-de-janeiro