Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022 @ 09:03

Morre em Sorocaba o comentarista esportivo Mauro Nóbrega

Sorocaba - Ele estava hospitalizado devido a ter sofrido um AVC. O profissional acumula passagens em importantes emissoras, incluindo a Jovem Pan News de São Paulo

Publicidade

No último sábado (22) o rádio esportivo perdeu um de seus talentos. Faleceu, aos 78 anos, o comentarista esportivo Mauro Nóbrega. Ele sofreu recentemente um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e estava internado, porém não resistiu devido a complicações. O profissional acumula passagens em importantes emissoras, incluindo a Jovem Pan News AM 620 de São Paulo. Nóbriega estava atuando como comentarista na Cruzeiro FM 92.3 de Sorocaba.

adstexto

Natural de Porto Feliz, no interior paulista, Mauro Nóbrega fez história no rádio como um dos mais importantes comentaristas esportivos do Brasil. Além de comentarista, Nóbrega era radialista, repórter, narrador e diretor comercial. Entre as diversas emissoras que o profissional acumula passagens estão a Jovem Pan News de São Paulo, Rádio Central AM 870 de Campinas, Cruzeiro FM 92.3 de Sorocaba (onde trabalhava atualmente), além de prestar seus trabalhos para rádios de Itu e Porto Feliz.

Mauro havia sofrido um AVC e estava internado em um hospital particular de Sorocaba, porém não resistiu devido a complicações. Ele deixa a mulher, duas filhas e dois netos. O velório teve início às 17h do último sábado (22) e o sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal de Porto Feliz.

Com informações do portal G1 - Sorocaba e Jundiaí e do jornal Cruzeiro do Sul

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26772-morre-em-sorocaba-o-comentarista-esportivo-mauro-nobrega