Sábado, 29 de Janeiro de 2022 @ 07:47

Transcontinental FM divulga atração da próxima edição do Acústico da Trans em São Paulo

São Paulo – Evento da emissora está marcado para o próximo dia 23, com o cantor Belo. Show terá transmissão em 104.7 FM, no YouTube e Facebook

Publicidade

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, cidade da Grande São Paulo, divulgou a realização da próxima edição de 2022 do Acústico da Trans. O evento, que faz parte da programação promocional da emissora do formato popular/hits, está programado para ser realizada no dia 23 com o cantor Belo, a partir das 15h.

adstexto

A emissora do formato popular/hits mantém a realização do Acústico da Trans em sua versão online e poderá ser acompanhada pela audiência na página oficial da emissora no YouTube e no Facebook. A ação passou a ser realizada online devido a pandemia do coronavírus, já que, tradicionalmente, o evento ocorre em casas de shows na capital paulista. 

O projeto vem sendo realizado pela emissora do formato popular/hits em todos os meses deste ano, após um período em suspensão no ano passado devido a pandemia. O Acústico da Trans é uma das principais ações promocionais da emissora que estão sendo realizadas periodicamente.

Promoção “É dor que não passa”, com o cantor Ferrugem

A Transcontinental FM também está realizando a promoção “É dor que não passa”. A ação conta com a parceria com o cantor Ferrugem e Lincoln de Lima para sortear dois cavaquinhos. Os vencedores vão receber os instrumentos autografados pelos dois artistas, além de um vídeo e a oportunidade tocar com a dupla.

Os ouvintes interessados em participar, devem fazer um vídeo cantando a música É dor que não passa”, com duração mínima de um minuto. Além disso, deve postar o vídeo no Reels do Instagem da rádio e dos artistas. 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26806-transcontinental-fm-divulga-atracao-da-proxima-edicao-do-acustico-da-trans-em-sao-paulo