Quinta-Feira, 03 de Fevereiro de 2022 @ 15:13

Liberdade FM vai sortear três ouvintes para bancar um ano de sócio torcedor em clubes de futebol de Belo Horizonte

Belo Horizonte – Promoção já está em vigência e a divulgação será no dia 28

Publicidade

A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte está com a promoção Sócio torcedor Liberdade. A emissora do formato sertanejo/popular premiar três ouvintes com um ano nos planos de sócio torcedor dos times Atlético Mineiro, Cruzeiro e América Mineiro. A ação está em vigência na programação na rádio e o resultado será divulgado no dia 28 de fevereiro.

adstexto

Para concorrer, o interessado deve se cadastrar no site www.radioliberdade.com.br e se inscrever na promoção, informando seus dados pessoais. Cada ouvinte somente poderá participar com um único cadastro, que valerá durante todo o período de duração da promoção.

As inscrições poderão ser feitas até às 22h do dia 27 de fevereiro. Poderão participar da promoção, residentes na região metropolitana de Belo Horizonte maiores de 18 anos.

A promoção vai contemplar três ouvintes, sendo um de cada time da capital mineira, com um ano pago como sócio torcedor. Os ganhadores serão anunciados no dia 28 durante a programação.

Promoção Carro Zero Liberdade

A Liberdade FM continuar com a promoção Carro Zero Liberdade , que vai sortear um Renault Kwid Zen zero quilômetro. Para participar da promoção, o participante deverá ter 18 anos ou mais no ato da inscrição. Além disso, o interessado deve acompanhar a programação da Liberdade FM, todos os dias, no horário das 06h às 23h, para anotar os itens da promoção.

O interessado poderá se inscrever de forma ilimitada, desde que não repita a mesma anotação dos itens e resposta. A cada inscrição, o ouvinte deve anotar seis itens do mesmo dia, com horários diferentes. A participação poderá ser feita até dia 28 de março, às 23h59.

Nesta promoção, a Liberdade FM vai sortear um Renault Kwid Zen zero quilômetro. Além dos itens, o ouvinte também deverá responder: “Eu mereço ganhar o carro zero da Liberdade. Por quê?”. O sorteio está previsto para o dia 31 de março 2022, entre 07h e 11h, (horário de Brasília).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26835-liberdade-fm-vai-sortear-tres-ouvintes-para-bancar-um-ano-de-socio-torcedor-em-clubes-de-futebol-de-belo-horizonte