Sábado, 12 de Fevereiro de 2022 @ 07:46

Interativa FM completa 23 anos em Goiânia e lança versão visual de sua programação

Goiânia – Toda a grade que é veiculada na emissora também pode ser acompanhada por vídeo no site da 94.9 FM

Publicidade

Uma das principais rádios do formato jovem/pop do Brasil completou 23 anos na semana passada. Trata-se da Interativa FM 94.9 de Goiânia, emissora que conta com uma das mais apuradas estruturas físicas do Centro-Oeste do país, sendo uma das maiores coberturas de sinal de Goiás. Como forma de comemoração de seu aniversário, a Interativa FM lançou a versão visual de sua programação.

adstexto

Com o sistema adotado, o ouvinte/internauta pode acompanhar toda a programação da emissora em imagem por meio do site. Todo o conteúdo sonoro da rádio, como músicas e plástica, são veiculados em conteúdo de vídeo. Segundo informações da rádio, o trabalho de transformar todo o material da rádio em vídeo durou meses.

Atualmente, a Interativa FM é destaque no cenário nacional pelo volume de ações promocionais, atuação no formato jovem/pop e talk, presença digital e estrutura física. Além disso, a rádio também está com uma série de podcasts, que são disponibilizados de segunda à sábado, com um tema diferente a cada dia.


Home do site da Interativa FM

23 anos no ar

A Interativa FM possui sua marca em destaque no ambiente virtual, disponibilizando sua programação em várias plataformas de transmissão (celulares, tablets, campanhas publicitárias, entre outras ações). A rádio também mantém um portal atualizado diariamente, integrado com o que é transmitido em 94.9 FM e transmitindo alguns programas por vídeo nas redes sociais.

Além disso, a emissora inaugurou em agosto de 2020 sua usina fotovoltaica para gerar a energia para a sua sede. Desde então, a rádio passou a ser autossustentável em sua transmissão, com a usina fotovoltaica alimentando o sistema irradiante da 94.9 FM. É importante lembrar que a estação está entre as FMs mais potentes e abrangentes do país, sendo uma concessão classe especial (E3 - saiba mais) de operação.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26884-interativa-fm-completa-23-anos-em-goiania-e-lanca-versao-visual-de-sua-programacao