Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2022 @ 07:29

Rede Band FM estreia afiliada em Joinville nesta segunda-feira (14)

Joinville – Nova afiliada substituiu a Jovem Pan News, que deixou o dial neste domingo (13)

Publicidade

A Rede Band FM, liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo, passa a contar com mais uma afiliada no Sul do país. A Band FM 88.3 de Joinville estreou oficialmente na rede às 6h desta segunda-feira (14). A rádio que tem sua programação voltada ao formato popular/hits substituiu a jornalística Jovem Pan News.

adstexto

A nova afiliada da Band FM foi apresentada à rede na abertura do programa “A Hora do Ronco” desta segunda-feira. A atração é apresentada por Pedro Luiz Ronco, Tadeu Correia e Emerson França.Com a nova afiliada, a rede Band FM começa 2022 com 56 afiliadas espalhadas pelo país.

A Band FM Joinville foi anunciada em agosto do ano passado. A emissora estava aguardando a autorização por parte da Anatel para efetivar sua migração da faixa AM para o dial FM. A data oficial de início das atividades da Band FM foi confirmada no início de fevereiro. A emissora que é controlada pelo Grupo SM de Comunicação.

Com a Band FM operando em Joinville, será uma forma de posicionar o Grupo SM de Comunicação em um mercado popular. Desde 2008, este grupo opera a Jovem Pan FM 91.1 de Joinville, estação que está entre as maiores audiências do sul do país e conta com uma forte atuação nas áreas promocional e comercial.

A Band FM Joinville substitui a afiliada da rede liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo. Vale ressaltar que a emissora é originada da extinta Jovem Pan News AM 1250, emissora que efetivou sua migração AM-FM ocupando a frequência 88.3 FM.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26888-rede-band-fm-estreia-afiliada-em-joinville-nesta-segunda-feira-14