Quarta-Feira, 16 de Fevereiro de 2022 @ 13:06

CBN disponibiliza comentários de Arnaldo Jabor em formato de podcast em seu site

São Paulo – Cineasta e jornalista que integrou a equipe da CBN, morreu nesta terça-feira (15)

Publicidade

A Rede CBN, CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, disponibilizou todos os comentários do cineasta, cronista e jornalista Arnaldo Jabor em seu site. A iniciativa foi uma forma da emissora do formato jornalístico homenagear seu colunista, que morreu na terça-feira (15), aos 81 anos. Jabor estava internado no Hospital Sírio-Libanês, na região central da capital paulista.

adstexto

Os comentários estão disponibilizados em formato de podcast, podendo ser acessados por meio do site da rádio. Chamada de “10 Crônicas Inesquecíveis”, a página foi liberada nesta quarta-feira (16). Os áudios estão organizados em ordem de “icônicos”.

Jabor foi contratado pela Rede Globo na década de 90, onde passou a ser comentarista nos telejornais do canal. Além disso, o jornalista também integrou a equipe da Rede CBN, onde também tinha uma coluna na programação da emissora. 

Arnaldo Jabor também foi o autor do livro Amigos Ouvintes (Editora Globo, 2009), uma coletânea de comentários gravados para a CBN. O último comentário foi no dia 18 de novembro, quando comentou sobre as suspeitas de interferência no Enem.


Destaque na capa do portal da CBN sobre Arnaldo Jabor. O conteúdo de áudio está disponível nessa área

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26907-cbn-disponibiliza-comentarios-de-arnaldo-jabor-em-formato-de-podcast-em-seu-site