Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2022 @ 17:01

Cidade FM e Rádio Laser FM anunciam nova gestão artística em Campinas

Campinas - Alterações ocorrem de forma gradual e prevêem também investimentos no departamento promocional

Publicidade

A Cidade FM 92.5 e Rádio Laser FM 93.3, ambas emissoras sediadas em Campinas, estão com novidades relacionadas à gestão artística. As estações voltadas respectivamente aos formatos popular/hits e popular/sertanejo já iniciaram a mudança em suas identidades sonoras. As mudanças ocorrem de forma gradual e investimentos no departamento promocional também estão inclusos nesta nova fase das rádios.

adstexto

Duas das emissoras mais tradicionais de Campinas estão apresentando novidades para sua audiência. Tudo surgiu a partir da chegada de Wanderson Carlos, nome que acumula vários anos de experiência no veículo e que assumiu a coordenação artística da Cidade FM e Rádio Laser FM. De acordo com informações encaminhadas pelo profissional à redação do portal tudoradio.com, ambas as emissoras já iniciaram o primeiro passo do investimento, o qual se dá na atualização da plástica.

Enquanto a Cidade FM terá Wanderson Carlos como voz padrão das vinhetas e chamadas, a Rádio Laser FM contará com Fabricio Lopes, profissional este que atua junto à Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo. Os novos materiais estão sendo atualizados de forma gradual na grade das estações.

Além da renovação da plástica, Wanderson Carlos também informou que o departamento promocional também vai passar por investimentos. Segundo ele, a ideia é elaborar novas promoções e também deixar as duas rádios mais próximas ao ouvinte.

Com passagens por diversas rádios, Wanderson Carlos atuava anteriormente no Grupo Bandeirantes de Comunicação, mais precisamente na Nativa FM 89.3 de Campinas. O profissional também prestou seus trabalhos na Onda Livre FM 105.3 de Piracicaba, Interativa FM 101.7 de Avaré, entre outras.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26933-cidade-fm-e-radio-laser-fm-anunciam-nova-gestao-artistica-em-campinas