Terça-Feira, 22 de Fevereiro de 2022 @ 09:04

FM Super intensifica ações promocionais e destaca manutenção da liderança da audiência na Grande Vitória (ES)

Vitória - De acordo com a emissora, o resultado foi divulgado pela Kantar IBOPE e se refere ao período entre novembro e janeiro. A estação trabalha diversas ações e distribui uma série de prêmios para a sua audiência

Publicidade

A FM Super FM 94.1 e FM 94.5 de Vitória segue na liderança da audiência, segundo divulgado pela emissora e levando-se em conta última pesquisa divulgada pelo Kantar IBOPE, considerando os principais filtros da medição. No mês passado a rádio lançou uma campanha para comemorar a primeira colocação no ranking das emissoras mais ouvidas no Espírito Santo. Em paralelo à audiência, a estação realiza uma série de ações promocionais onde distribui diversos prêmios para a sua audiência.

adstexto

Com programação voltada ao formato popular/hits, a FM Super comemora mais uma vez os bons resultados obtidos acerca de sua audiência. Segundo informações encaminhadas à redação do portal tudoradio.com, a emissora afirmou a continuidade da liderança, conforme filtro abordado "Todos os dias - Ambos os sexos - 05h-05h - Nov/21-Jan/22 - IA# - Kantar IBOPE Media".

No mês passado a FM Super elaborou uma campanha institucional para comemorar o 1º lugar no Espírito Santo. A ação contou com imagens enaltecendo a posição da rádio no ranking. Neste, com a confirmação da manutenção da liderança de audiência, a rádio segue atualizando as peças relativas ao tema.

Paralelo aos bons índices de audiência, a FM Super também mantém sempre ativo o seu departamento promocional. Atualmente a emissora executa algumas ações, sendo uma delas voltada ao verão, onde coloca em sorteio diversos produtos da fabricante Mondial. Entre as premiações estão churrasqueira elétrica, aspirador de pó, ventilador, panela de pressão elétrica, entre outras. As inscrições podem ser realizadas através do site da rádio.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26935-fm-super-intensifica-acoes-promocionais-e-destaca-manutencao-da-lideranca-da-audiencia-na-grande-vitoria-es