Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2022 @ 17:06

Zebu FM obtém promoção de classe e expande cobertura no Triângulo Mineiro

Uberaba - A atualização técnica coloca a emissora entre as maiores abrangências da região

Publicidade

A Zebu FM 93.9 de Uberaba passou a contar com uma novidade na região do Triângulo Mineiro. A estação obteve junto à Anatel (Agência Nacional Telecomunicações) uma promoção em sua classe de operação. A atualização técnica coloca a emissora entre as maiores abrangências da região. O fato foi relatado na última quarta-feira (23) pelo Mapa da Atualização do portal tudoradio.com.

adstexto

Considerada uma tradicional emissora e ainda conhecida por contar com uma abrangência considerável na região, inclusive sendo captada em cidades do norte paulista, a Zebu FM agora elevou ainda mais o seu raio de abrangência. Isso porque, a estação que abriga o projeto conquistou uma promoção de classe junto à Anatel e saltou de A2 para E3. A nova configuração coloca a Zebu FM como a primeira do Triângulo Mineiro a obter tal patamar técnico.

Situada na região do Triângulo Mineiro, a Zebu FM é originada a partir de Uberaba, importante município mineiro e elencado entre os mais populosos do estado. Com a elevação de sua classe de operação para E3, a estação passa a ampliar de forma considerável a lista de cidades que já recebiam o sinal da rádio.

Em agosto do ano passado a Zebu FM passou a oferecer uma novidade ligada à área publicitária. A emissora passou a oferecer aos seus clientes o "Zebu Shopping". O projeto consiste na veiculação de publicidade nas plataformas digitais, por meio de vídeo gravado diretamente do estabelecimento comercial. O objetivo surgiu como uma forma de complementar a divulgação de seus produtos e serviços.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26953-zebu-fm-obtem-promocao-de-classe-e-expande-cobertura-no-triangulo-mineiro