Sexta-Feira, 04 de Março de 2022 @ 10:58

Energia 97 transmite sua programação para o Vale do Paraíba pela 106.5 FM de Taubaté

São Paulo – Transmissão foi percebida desde o dia 1º de março e substituiu a Rede Aleluia

Publicidade

Os ouvintes do Vale do Paraíba iniciaram a semana com uma surpresa no dial. A 106.5 FM de Taubaté, emissora que transmitia a programação da Rede Aleluia, está com a programação da Energia 97 FM 97.7 de São Paulo desde o dia 1º. A concessão faz parte da rádio paulistana, que não deve manter o projeto no interior paulista. A estreia da emissora foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

De acordo com as informações que foram recebidas pelo tudoradio.com, a frequência 106.5 FM está retransmitindo a programação da Energia 97 FM por 24 horas. Segundo o apurado pela redação, a retransmissão é temporária, até que um novo projeto seja implantado na rádio do Vale do Paraíba.

Vale ressaltar que a 106.5 FM de Taubaté é controlada pelos mesmos responsáveis da Energia 97 FM. Inicialmente, está descartada a possibilidade de a emissora do formato música eletrônica permanecer com sua grade na estação. E a estação do Vale do Paraíba operou em parceria com a Rede Aleluia nas útlimas duas décadas.

Estádio 97 faz 23 anos no ar

A Energia 97 FM está comemorando os 23 anos do programa Estádio 97. Com isso, a emissora lançou promoção “Moto Elétrica Ecológica – Estádio 23 anos”. A emissora vai sortear quatro motos elétricas ecológicas, 100% elétricas, que não precisam de combustível.

A promoção vai até o dia 17 de março e, para participar, o interessado deve assistir o Estádio 97 pelo site, ou pelo app, ou ainda pelo YouTube ou Facebook da Energia, anotar todas as vezes que a moto elétrica ecológica passar na tela e o respectivo dia. O primeiro sorteio foi no dia 25, o segundo é nesta sexta-feira (4) e os próximos nos dias 11 e 18.

O primeiro a entrar no ar, ao vivo, no Estádio 97, pelo telefone (11) 32847097 e acertar quantas vezes a moto elétrica ecológica passou na tela em determinado dia sorteado pela Energia 97, vai ganhar o prêmio.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26985-energia-97-transmite-sua-programacao-para-o-vale-do-paraiba-pela-1065-fm-de-taubate