Segunda-Feira, 07 de Março de 2022 @ 13:08

Massa FM disponibiliza podcast especial alusivo ao Dia Internacional da Mulher

São Paulo - Podcast Mulher Entende Mulher será apresentado por comunicadoras de São Paulo, com a participação online de locutoras de afiliadas da rede

Publicidade

A Massa FM 92.9 de São Paulo vai disponibilizar o Podcast Mulher Entende Mulher. O material foi produzido em alusão ao Dia Internacional da Mulher (8 de março) e contará com as locutoras da Rede Massa FM, incluindo também uma psicóloga clínica Dra. Ana Faustino, com o tema Comportamento Feminino. O conteúdo será publicado nas redes sociais da Massa FM às 11h00 desta terça-feira (8).

adstexto

O podcast é oriundo do programa diário Mulher Entende Mulher. A atração vai ao ar às 9h15 da manhã de segunda à sexta-feira. O podcast Mulher Entende Mulher Especial Dia Internacional da Mulher será publicado às 11 horas da manhã. O material também dá início às produções de podcast da emissora.


Gravação do podcast especial do programa "Mulher Entende Mulher". Estúdio que será usado para as produções de podcast da Massa FM

A apresentação será de Raquel Rickmann (Jornalista Massa FM) e contará com Telma Emerick (locutora Massa FM) e Priscila Oliveira (locutora Massa FM). Também participam do programa as locutoras Fernanda Fogaça (Massa FM – Brusque); Pam Giacomini (Massa FM – Cascavel); Pati Tompson (Massa FM – Campinas); Jade Olímpio (Massa FM – Vitoria); Ana Cristina (Massa FM - Serra Gaucha); e Marcia Braun (Massa FM – Colorado).


Equipamento de edição e transmissão dos podcasts da Massa FM

Massa FM estreia afiliada no interior do Paraná na próxima quarta-feira (9)

A Rede Massa FM vai elevar a sua lista de afiliadas com a estreia de uma emissora no interior paranaense. Trata-se da futura Massa FM 94.5 de Umuarama, estação que iniciou na última quinta-feira (3) programação em formato de expectativa para a chegada do projeto. Após adiamento realizado no mês passado, a afiliada é prevista para ser lançada na próxima quarta-feira (9).

Com a estreia em Umuarama, a Massa FM passará a contabilizar a marca de 16 emissoras em território paranaense. Atualmente a Rede Massa FM se faz presente nas cidades de Curitiba (97.7 FM), Londrina (97.3 FM), Maringá (92.3 FM), Ponta Grossa (101.1 FM), Cascavel (98.9 FM), Guarapuava (105.7 FM), Paranaguá (103.5 FM), Toledo / Assis Chateaubriand (91.5 FM), Campo Mourão (99.9 FM), Francisco Beltrão (95.3 FM), Telêmaco Borba (103.7 FM), Cianorte (96.9 FM), Ivaiporã (100.7 FM), Céu Azul (97.9 FM), Capanema (90.1 FM).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/26996-massa-fm-disponibiliza-podcast-especial-alusivo-ao-dia-internacional-da-mulher