Terça-Feira, 08 de Março de 2022 @ 13:12

Alpha FM conta com conteúdo especial para celebrar o Mês da Mulher

São Paulo – Ações serão realizadas na programação da emissora, que tem programas especiais nesta terça-feira (8)

Publicidade

A Alpha FM 101.7 de São Paulo está com ações especiais para celebrar o Mês da Mulher. A emissora do formato adulto-contemporâneo preparou um conteúdo especial para celebrar essa data de lutas e conquistas. A rádio vai veicular entrevistas, perfis e muita música vão debater alguns dos principais temas do feminismo no século 21.

adstexto

O tema principal adotado pela emissora nesta comemoração é a equidade, sobretudo de oportunidades no mercado de trabalho e nas artes.  Como afirma a escritora nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie, autora do livro “Sejamos Todos Feministas”: “o feminismo não busca divisão e, sim, justiça.”

Segundo o planejamento da rádio, serão quatro entrevistas sobre Empreendedorismo e mercado de trabalho para mulheres, com profissionais ligadas ao mercado financeiro, música e produção cultural. Esse também será o tema do Alpha Colab, que será transmitido ao vivo no Instragram. 

No programa Cine Alpha Especial, a locutora Vanessa Nunes debate as mulheres no cinema com a roteirista e atriz Clarisse Abujamra e a presidente da Associação Brasileira de Cinematografia Tide Borges. Já o Encontro de Gerações, no YouTube, reunirá duas cantoras em um bate-papo sobre suas carreiras, influências e mercado fonográfico.

Nesta terça-feira (7), o programa Sequência de Classe e o Alpha Classics serão temáticos. Os conteúdos dos colunistas da rádio também abordarão questões ligadas ao feminismo. No instagram e no tiktok uma série de posts e vídeos com perfis e histórias de cantoras e artistas. 

A rádio também vai veicular vídeos com as locutoras, que revelam suas preferências musicais. E no site muitas dicas de atividades, filmes e séries. Mês das Mulheres da Alpha: Equidade, música e muita informação.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27003-alpha-fm-conta-com-conteudo-especial-para-celebrar-o-mes-da-mulher