Terça-Feira, 08 de Março de 2022 @ 15:15

Band FM realiza sorteios de prêmios e Nativa tem programação especial alusivos ao Dia Internacional da Mulher

São Paulo – Ações estão sendo veiculadas nas duas emissoras do Grupo Bandeirantes

Publicidade

Duas rádios do Grupo Bandeirantes de Comunicação estão com ações especiais alusivas ao Dia Internacional da Mulher. A Band FM 96.1 de São Paulo está com sorteios de prêmios e veiculou um especial no programa Quem Ama Não Esquece. Já a Nativa FM 95.3 de São Paulo está com uma programação diferente e mensagens de artistas.

adstexto

Durante o todo o dia, a Nativa FM produziu uma programação especial com músicas alusivas ao Dia da Mulher. Além disso, a rádio também está veiculando mensagens de artistas e ouvintes em homenagens às mulheres. A emissora também está realizando sorteios entre suas ouvintes.

Já a Band FM veiculou uma história de amor especial no programa Quem Ama Não Esquece. A emissora do formato popular/hits controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação também está realizando sorteios durante todo dia de bolsas, chapinhas, escovas secadoras e secadores de cabelos.

Para participar das ações das duas emissoras, basta acompanhar as duas programações e navegar pelas redes sociais para ter mais informações sobre cadastros. 

A Band FM também está com a promoção "Pagaria ou Torraria?" para comemorar os 7 anos de liderança em São Paulo e a grande audiência da Band FM em todo o Brasil. 

O primeiro resultado será dia 31 de março. Para participar, o ouvinte deve ligar para (11) 3743-1313 dizendo o que você faria se ganhasse essa quantia. São três prêmios de R$ 7 mil. Os resultados serão divulgados durante a programação.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27004-band-fm-realiza-sorteios-de-premios-e-nativa-tem-programacao-especial-alusivos-ao-dia-internacional-da-mulher