Sábado, 12 de Março de 2022 @ 07:52

Nativa FM terá novo programa em sua grade a partir de segunda-feira (14)

São Paulo – “A Nativa entrou no grupo” será apresentado por Galinha, Paulo Eugênio e Day Quarenta

Publicidade

A Rede Nativa, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, terá um novo programa em sua grade a partir da próxima segunda-feira (14). A emissora do formato popular/adulto-romântica contará com o “A Nativa entrou no grupo”, atração que vai ao ar diariamente na programação e será comandada pelos apresentadores Galinha, Paulo Eugênio e Day Quarenta.

adstexto

O novo programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h, e vai ao ar para toda a Rede Nativa. Segundo as informações da própria emissora, a nova atração trará ao rádio, de forma próxima de divertida, o ambiente dos grupos sociais de conversas e trocas de informações entre pessoas próximas.

O programa terá uma intensa interação com os ouvintes, que irão participar da atração pelas redes sociais da emissora. Além disso, os apresentadores irão receber artistas de diversas áreas, que também participarão do bate-papo com os ouvintes.

Na estreia do programa, a cantora Lauana Prado será a convidada e vai participar, ao vivo, da atração. A participação dos ouvintes poderá ser realizada pelo WhatsApp (91) 9 8441-65.45. 

Vale lembrar que a Nativa FM completou 25 anos operando na capital paulista na última quinta-feira (10). Como forma de comemorar a data, a rádio veiculou uma programação especial com a participação de artistas e sorteios de prêmios para seus ouvintes.


Paulo Eugênio, Day Quarenta e Galinha comandam a nova atração. Crédito: Divulgação/Nativa FM

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27027-nativa-fm-tera-novo-programa-em-sua-grade-a-partir-de-segunda-feira-14