Sábado, 12 de Março de 2022 @ 12:02

JK FM lança projeto JK + para transmissão multiplataforma de seu conteúdo

Brasília – Emissora passa a contar também com transmissão de seu conteúdo em vídeo

Publicidade

A JK FM 102.7 de Brasília lançou nesta sexta-feira (11) o projeto JK + (JK Plus / Mais). A emissora do formato popular/hits inaugurou um novo estúdio e passou a transmitir seu conteúdo em áudio e vídeo e por meio de suas plataformas digitais. Além disso, a rádio também divulgou sua nova marca que já está sendo veiculada nas suas páginas na internet.

adstexto

Com o novo formato de transmissão, a a JK FM passa a veicular clipes das músicas que estão sendo executadas na programação. Além disso, os anúncios comerciais também contarão com transmissão em vídeo e imagens em alta resolução dos estúdios, com mais interação entre os nossos comunicadores e ouvintes. 


Registro da programação ao vivo logo na capa do novo portal da JKFM

A emissora também divulgou sua nova marca (JK+) e o JK Truck, veículo equipado para transmitir a programação da JK FM em qualquer lugar. O site da emissora também passou por uma reestilização para a veiculação dos vídeos, além da divulgação de notícias e promoções.

A mudança no conteúdo da JK FM já vem sendo desenvolvido há vários meses. Neste semana, a emissora começou uma contagem regressiva em suas redes sociais para divulgar seu novo projeto, que já está no ar desde esta sexta-feira (11). Veja em http://www.jkfm.com.br/

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27029-jk-fm-lanca-projeto-jk-para-transmissao-multiplataforma-de-seu-conteudo