Quarta-Feira, 16 de Março de 2022 @ 15:12

Rádio Itatiaia estreia estúdio para transmissões de jogos da Liga dos Campeões da Europa

Belo Horizonte – Emissora já transmitiu os jogos entre Real Madrid (ESP) x Paris Saint German (FRA), e Manchester United (ING) x Atlético de Madrid

Publicidade

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte fez a estreia de seu novo estúdio para transmissões esportivas nesta semana. A ação faz parte das comemorações dos 70 anos da emissora mineira. A rádio transmitiu dois jogos da Liga dos Campeões da Europa, no duelo entre Real Madrid (ESP) x Paris Saint German (FRA), e Manchester United (ING) x Atlético de Madrid.

adstexto

Na estreia do estúdio, a equipe esportiva contou com o o ex-meia Lincoln como convidado. A nova estrutura é mais ampla e moderna para a transmissão da maior competição de clubes do planeta. "A transmissão da Champions League pela Itatiaia é um marco em nossa história. Pensamos em uma roupagem especial, que tivesse a nossa cara e ao mesmo tempo, o peso e a grandeza que a competição exige. O resultado ficou incrível", destaca Thaís Silva, gerente de marketing.

"A presença da Itatiaia em um evento tão grandioso, como a Liga dos Campeões da Europa, demonstra o quanto queremos levar, cada vez mais, atrações para o nosso público. Além do nosso compromisso primordial, que é a qualidade de áudio, seguimos em busca de novidades visuais no nosso canal do YouTube, cada vez mais fortalecido", acrescenta Michel Angelo, diretor do departamento de esportes.

Os jogos da Liga dos Campeões serão transmitidos (áudio) no canal da Itatiaia no Youtube. Durante os confrontos, serão exibidas imagens da equipe da rádio em ação.


Novo estúdio da Rádio Itatiaia / Foto: Henrique André

Veja também:
> Panorama: BHFM e Liberdade FM puxam a alta de audiência do FM em Belo Horizonte. Rádio Itatiaia também cresce
> Em comemoração aos seus 70 anos, Rádio Itatiaia divulga nova identidade visual
> Rádio Itatiaia envia repórter ao Leste Europeu para cobertura da invasão da Rússia sobre a Ucrânia

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27048-radio-itatiaia-estreia-estudio-para-transmissoes-de-jogos-da-liga-dos-campeoes-da-europa