Sábado, 19 de Março de 2022 @ 07:47

Rádio Bandeirantes transmite programas direto do Congresso Olímpico Brasileiro, em Salvador

São Paulo – Evento está sendo realizado neste final de semana na capital baiana

Publicidade

A Rádio BandeirantesFM 90.9 AM 840 de São Paulo está presente no II Congresso Olímpico Brasileiro, evento organizado pelo Comitê Olímpico do país, em Salvador, neste sábado (19) e domingo (20). Evento, realizado neste fim de semana, contará com a presença de grandes nomes do esporte, treinadores e palestrantes. A rádio controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação terá um estúdio no local do evento.

adstexto

A programação contará com a presença de grandes nomes do esporte, treinadores e palestrantes que irão tratar do tema “Planejamento, um referencial de futuro para o Esporte Olímpico”. O presidente do COB, Paulo Wanderley, deve receber o treinador José Roberto Guimarães, ex-atletas como Janeth Arcain, do basquete, e Adriana Behar, do vôlei de praia, além de outros medalhistas olímpicos.

Para a cobertura do evento, a Rádio Bandeirantes conta com um estúdio no Centro de Convenções da capital baiana para recepcionar os convidados e entrevistados. Do local do congresso, a rádio vai apresentar o programa Mundo dos Esportes, no sábado, das 13h às 15h30, com apresentação de Fernando Fernandes e Ricardo Capriotti.

No domingo, o programa Fôlego, às 8h, sob o comando de Capriotti, também será transmitido ao vivo de Salvador. As atrações poderão ser acompanhadas ao vivo pelo YouTube da Rádio Bandeirantes.

+ Rádio Bandeirantes transmite a primeira etapa da Fórmula 1 neste domingo (20)

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27065-radio-bandeirantes-transmite-programas-direto-do-congresso-olimpico-brasileiro-em-salvador