Terça-Feira, 22 de Março de 2022 @ 11:14

Mais Brasil News inicia transmissão de sua programação em Manaus

Manaus – Estação controlada pelo Grupo Norte de Comunicação abrigava a grade da Nativa FM na capital do Amazonas

Publicidade

Novidade no dial FM de Manaus. A afiliada da rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo deixou de operar na capital manauara. Com isso, a estação 95.1 FM passou a transmitir a programação da Mais Brasil News FM 101.7 de Brasília, emissora do formato adulto-contemporâneo/jornalismo (empresa do Grupo Norte de Comunicação). A novidade foi registrada nesta terça-feira (22) no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

A atual Mais Brasil News FM 95.1 de Manaus já está transmitindo a programação veiculada a partir de Brasília. A emissora brasiliense iniciou suas operações na Capital Federal em maio do ano passado. 

O conglomerado de comunicação do Norte do país tem em seu guarda-chuva a estação 95.1 FM de Manaus, entre outros canais de TV na região. Com isso, a frequência também está sendo utilizada para a transmissão da Mais Brasil News para Manaus.

“O diferencial da rádio é que ela toca notícia e música. Temos programação com nosso time de jornalistas de Brasília, com assuntos de mundo, nacional, política, economia e teremos também o nosso jornalismo local com as principais notícias do Amazonas”, afirma o CEO do Grupo Norte de Comunicação, Sergio Bringel, ao site da Mais Brasil News FM.

Segundo informações do site da emissora, a rádio Mais Brasil News é o primeiro veículo do Grupo Norte de Comunicação com bandeira própria. Bringel acrescenta que a expansão faz parte da estratégia da empresa, que tem eu seu DNA o compromisso com um jornalismo de qualidade, sério e comprometido com a verdade dos fatos. “Também temos o entretenimento que toca notícia e música na mesma sintonia”, finaliza o Executivo.

Com informações do site da Mais Brasil News

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27077-mais-brasil-news-inicia-transmissao-de-sua-programacao-em-manaus