Terça-Feira, 29 de Março de 2022 @ 09:11

Terra Nativa FM surge na região de Maringá (PR) e estreia é prevista para abril

Mandaguari - O projeto surge como uma nova opção voltada ao formato popular/hits e é originado por meio de uma nova concessão

Publicidade

A Terra Nativa FM 99.5 de Mandaguari iniciou na última quarta-feira (23) suas operações em caráter experimental na região de Maringá. O projeto surge como uma nova opção voltada ao formato popular/hits e é originado por meio de uma nova concessão. Segundo informações obtidas pela redação do portal tudoradio.com ainda não há uma data prevista para a estreia oficial, mas a mesma deve ocorrer durante o decorrer do próximo mês.

adstexto

Conforme relatado pelo Mapa da Atualização do portal tudoradio.com na última quarta-feira (23), a audiência de rádio do Norte do Paraná, mais precisamente a região de Maringá, passou a dispor de uma novidade no dial. Já está no ar em formato de expectativa a Terra Nativa FM, estação que atua em Mandaguari e que é originada a partir de Cambira. A emissora é mais uma das integrantes do GVC Mídia (Grupo Vrenna de Comunicação), este que conta ainda com mais três rádios em AM no norte pioneiro do estado, sendo a Terra Nativa AM 1360 de Assaí, Terra Nativa AM 1560 de Ribeirão do Pinhal e Terra Nativa AM 810 de Cornélio Procópio.


Expectativa para a estreia da Terra Nativa FM de Mandaguari / Reprodução: redes sociais

Ainda sem uma data definida para a estreia, a Terra Nativa FM tem previsão de estreia para o decorrer de abril, conforme informações obtidas pela redação do portal tudoradio.com. Até o momento a rádio segue com suas operações, porém com uma programação em caráter de expectativa.

Dentro do aspecto artístico, a programação trabalhada pela Terra Nativa FM na região Norte do Paraná será voltada ao formato popular/hits, com predomínio para o sertanejo. À frente do projeto estará Alexandre Vrenna, profissional que ocupará o cargo de diretor artístico. Com voz padrão de Samuel Camargo, a plástica da nova estação contará com os trabalhos de algumas produtoras, como Opus e Estelar Music.

Teste
Equipe de jornalismo tudoradio.com

Este conteúdo foi produzido pela equipe de jornalismo do tudoradio.com, especializada na cobertura do setor de rádio e radiodifusão. A supervisão editorial é de:

  • Carlos Massaro – Editor responsável, jornalista com mais de 20 anos de experiência em comunicação e radiodifusão. LinkedIn
  • Daniel Starck – Diretor de jornalismo e fundador do portal, com atuação no setor desde 2004. LinkedIn

A redação atua com independência, precisão e foco na atualização constante do meio.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27115-terra-nativa-fm-surge-na-regiao-de-maringa-pr-e-estreia-e-prevista-para-abril