Terça-Feira, 29 de Março de 2022 @ 13:09

Massa FM inicia programação de expectativa de afiliada em Salvador (BA)

São Paulo - Capital baiana será a segunda praça da rede Massa FM no Nordeste do país. Estreia está prevista para abril

Publicidade

A rede liderada pelas rádios Massa FM 92.9 de São Paulo e Massa FM 97.7 de Curitiba (PR) iniciou nesta segunda-feira (28), a programação de expectativa da futura Massa FM 100.7 de Salvador (BA). Segundo informações levantadas pelo tudoradio.com, a estreia da Massa FM de Salvador está programada para o próximo dia 4 de abril. O inicio da expectativa foi registrado ontem (28) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

A afiliada de Salvador será a segunda emissora da marca a operar numa capital nordestina. Vale ressaltar que a rede já está presente em São Luís (MA) desde fevereiro do ano passado. Segundo informações levantadas pelo tudoradio.com, a estreia da Massa FM de Salvador está programada para o próximo dia 4 de abril.

Como ocorre normalmente em estreias de suas afiliadas, a apresentação da afiliada baiana à rede será a partir das 12h (na abertura do programa Turma do Ratinho). A capital baiana também será a sétima emissora da Massa FM instalada numa capital de estado, rede que também está presente em São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Vitória, Porto Velho e a já citada São Luís.

O diretor geral da Rede Massa FM, Luiz Benite, destacou o desafio de fazer uma rede de formato popular em um país tão extenso e diverso será ampliado com a chegada à Salvador. “É o maior desafio de toda Rede. Conversar com um país tão grande e plural. Não vou dizer que é fácil conversar com Rio Grande do Sul e Maranhão e dar certo nas duas pontas. É algo que dá muito trabalho mesmo, pois você precisa respeitar toda a individualidade de um país continental como o nosso, onde enquanto uma praça como Lages em Santa Catarina pode estar com temperatura de inverno, lá no Nordeste pode estar temperatura de verão”, ressaltou.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27117-massa-fm-inicia-programacao-de-expectativa-de-afiliada-em-salvador-ba