Quarta-Feira, 30 de Março de 2022 @ 13:14

Transcontinental FM faz sorteio de notebook e de bolsa de estudo de curso de graduação EAD

São Paulo – Ação está em vigência na programação da emissora e a divulgação do resultado será no dia 18

Publicidade

A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo, está realizando uma promoção em sua grade para sortear um notebook e uma bolsa de estudos de um curso de graduação na modalidade EAD. A ação teve início no dia 7 de março e o resultado será divulgado pela rádio do formato popular/hits no dia 18 de abril, durante sua programação.

adstexto

A ação é voltada para ouvintes moradores da Grande São Paulo. Para participar, os interessados devem seguir as páginas @radiotrans e @figunimesp no Instagram, responder a pergunta da promoção “Qual a faculdade que pode te abrir o mundo do EAD?” e marcar dois amigos nos comentários do post oficial.

Assim que cumprir os requisitos, os participantes terão cupons de participação com o nome e o perfil de Instagram do ouvinte, que serão colocados em uma urna centralizadora para realização do sorteio. As participações podem ser feitas até o dia 16 de abril.

Os participantes vão concorrer a um Notebook Positivo Motion, Intel Atom, 4GB 64GB, 14.1', e a uma bolsa de estudos 100% na FIG UNIMESP para um dos cursos de Ensino a Distância de Administração, Ciências Contábeis, Educação, Física (Licenciatura), Educação Física
(Bacharelado), Logística, Pedagogia ou Recursos Humanos.

Acústico da Trans

A Transcontinental realiza nesta quarta-feira (30) mais uma edição do Acústico da Trans. O evento, que faz parte da programação promocional da emissora do formato popular/hits, contará com a apresentação do Grupo Vou pro Sereno, a partir das 15h, com transmissão pelas redes sociais e em 104.7 FM.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27124-transcontinental-fm-faz-sorteio-de-notebook-e-de-bolsa-de-estudo-de-curso-de-graduacao-ead