Quinta-Feira, 31 de Março de 2022 @ 15:06

Nativa FM marca data de estreia no sudoeste paulista e troca de canal em Jaboticabal (SP)

São Paulo - Rede chega a marca de 19 emissoras no estado de São Paulo. Estreia em Itapetininga será no dia 7

Publicidade

A Rede Nativa FM, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, divulgou a data da estreia da futura Nativa FM 95.9 de Itapetininga, no interior paulista. Segundo rede controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, a nova afiliada será integrada a partir do dia 7 de abril. Outra informação da rede é que a afiliada da Nativa FM está em nova frequência em Jaboticabal, também no interior de São Paulo. As novidades foram registradas no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

De acordo com as informações que foram repassadas para a redação do tudoradio.com, o “engate” da nova afiliada à rede será às 18h, no programa Arena Nativa, comandado pelo comunicador Paulo Eugenio. Inicialmente, a previsão de estreia estava marcada para a próxima segunda-feira (4), porém, houve a mudança para a quinta-feira (7).

A emissora iniciou suas transmissões em formato experimental no dia 26 de fevereiro, conforme informado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. A nova emissora tem como sede de concessão a cidade de Capão Bonito. Com a nova afiliada, a rede passa a contar com 19 emissoras no estado de São Paulo.

Nativa FM muda de frequência em Jaboticabal (SP)

Outra mudança ocorrida na Rede Nativa FM foi a alteração da frequência da afiliada de Jaboticabal, no interior paulista. A emissora começou na rede operando como Nativa FM 105.3. Porém, no último dia 21, a rádio passou a transmitir sua programação em 105.5 FM.

Originada em Guariba, a estação atinge mais de 770 mil habitantes chegando a 27 municípios, entre eles Jaboticabal, Matão, Bebedouro e Sertãozinho. A Nativa FM substituiu a 105 FM, que tinha uma programação de formato popular/hits.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27133-nativa-fm-marca-data-de-estreia-no-sudoeste-paulista-e-troca-de-canal-em-jaboticabal-sp