Sexta-Feira, 01 de Abril de 2022 @ 09:03

Rádio Nova Friburgo conta com novo comando de esportes na região Serrana do RJ

Nova Friburgo - A emissora passou a contar com o comando esportivo de Luiz Fernando Bonan. Além de uma atração diária dedicada ao esporte, o radialista atuará nas transmissões esportivas

Publicidade

A Rádio Nova Friburgo FM 107.5 de Nova Friburgo apresentou novidades relacionadas ao seu departamento de esportes na região Serrana do Rio de Janeiro. A emissora passou a contar com Luiz Fernando Bonan no comando de esportes. O profissional estava há três anos longe da rádio e o seu retorno ocorreu na última segunda-feira (28). Além de uma atração diária dedicada ao esporte, Bonan atuará nas transmissões esportivas.

adstexto

Considerado um dos principais nomes da narração esportiva do estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Bonan retornou aos microfones da Rádio Nova Friburgo FM. O radialista chega para assumir o comando de esportes da rádio, que agora ocupa uma posição dentro da faixa do FM, devido ao processo de migração AM-FM. Na emissora, Bonan reassume a faixa diária das 18h às 19h com o "A Voz do Esporte", atração que levará até a audiência as principais informações do dia dentro do cenário esportivo.


Divulgação da estreia de Luiz Fernando Bonan na Rádio Nova Friburgo FM / Reprodução: portal A Voz da Serra

Além da atração diária, a Rádio Nova Friburgo FM também terá a atuação de Luiz Fernando Bonan nas transmissões esportivas, já com a cobertura dos jogos da final do Campeonato Carioca 2022.

"Nesse pacote também estão incluídas as transmissões das partidas. Vou voltar a forma rapidamente, narrando os principais jogos, a começar pela final do Campeonato Carioca. No dia 4 de abril estaremos transmitindo, e há possibilidade de fazermos também o primeiro jogo, nesta quinta-feira, 31. A equipe está pronta, com os meus amigos de Nova Friburgo, e reforçada com pessoas com quem trabalhei na Rádio Transamérica, no Rio de Janeiro", conta o locutor.

Com informações do portal A Voz da Serra

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27138-radio-nova-friburgo-conta-com-novo-comando-de-esportes-na-regiao-serrana-do-rj