Quinta-Feira, 07 de Abril de 2022 @ 10:57

Positividade FM fecha parceria com Unimed Rio para ação alusiva ao Dia Mundial da Saúde

Rio de Janeiro - “Unimed Day” conta com vinhetas e conteúdos exclusivos sobre hábitos mais saudáveis

Publicidade

A Positividade FM 104.5 do Rio de Janeiro fechou uma parceria inédita de naming rights com a Unimed Rio para uma ação exclusiva alusiva ao Dia Mundial da Saúde, comemorado nesta quinta-feira (7). A cooperativa da área da saúde vai assumir a grade da emissora do formato jovem/adulto-pop por 24 horas com o “Unimed Day”, que terá vinhetas, conteúdos exclusivos sobre hábitos mais saudáveis, entrevistas, pílulas de conhecimento relacionado ao tema e spots exclusivos da marca.

adstexto

Desenvolvida pela Success, representante comercial da rádio, em parceria com a agência Binder, a ação vai impactar os ouvintes da Positividade FM com muita dica de saúde e, é claro, com muita música. A ação faz parte da campanha institucional da cooperativa que traz o conceito ‘Faça planos. Mas viva o hoje’. “Neste ano em que a Unimed-Rio comemora 50 anos, a campanha traz um olhar mais institucional e conceitual, apostando em mensagens inspiradoras que falam diretamente ao carioca, seu jeito de ser, de viver e de se relacionar com a cidade e com a saúde”, destaca Mauro Madruga, superintendente de Mercado e Operações da Unimed-Rio.

O sócio-diretor da Positividade FM, Marcson Muller, ressaltou a importância da parceria com a Unimed-Rio. “A Positividade FM fica muito feliz por ter um parceiro do porte da Unimed acreditando e investindo em nossos projetos”, reforça Marcson . Ele também destacou que a emissora já está consolidada entre as 10 mais ouvidas do dial carioca em menos de um ano.

A campanha da Unimed Rio também buscou outros meios de comunicação para distribuir seu conteúdo. Com uma abrangência massiva em mídias de OOH (Out-of-home), como MUBs, bancas digitais e painéis espalhados por todo o Rio de Janeiro e Duque de Caxias, na baixada fluminense, a campanha também terá uma forte presença na mídia rádio, além de peças para o ambiente digital.


Equipes da Positividade FM e Unimed Rio / Foto Divulgação

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27171-positividade-fm-fecha-parceria-com-unimed-rio-para-acao-alusiva-ao-dia-mundial-da-saude