Quarta-Feira, 13 de Abril de 2022 @ 15:14

FM O Dia é parceira do Camarote Favela nos desfiles das escolas de samba do Carnaval do Rio de Janeiro

Rio de janeiro – Setor do sambódromo da Marquês de Sapucaí deve receber cerca de 1.500 pessoas por noite

Publicidade

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro é uma das parceiras do Camarote Favela nos desfiles das escolas de samba do Carnaval carioca. A emissora do formato popular/hits está com ampla divulgação do espaço e leva sua marca nos materiais publicitários do camarote. Segundo a organização, são esperadas cerca de 1.500 pessoas por noite.

adstexto

O camarote conta com decoração de palco em formato de campo de futebol e cenografia de botequins. A ideia é evidenciar a importância do samba para as comunidades da cidade e apresentar, ao grande público do Maior Espetáculo da Terra, a realidade das favelas cariocas.

"Nossa ideia, ao criar o Camarote Favela, foi levar um pouco das comunidades do Rio de Janeiro para a Sapucaí. A experiência deu tão certo que estamos voltando com um camarote ainda mais grandioso e ainda mais dispostos a mostrar a realidade do Rio. O samba estará abordado ali de todas as formas possíveis", pontua o vice-presidente de 'O Dia', Marcos Rezende.

Entre os nomes já confirmados estão Jorge Aragão, Xandy de Pilares, Mart'nália e Fundo de Quintal. A banda oficial do espaço será a Samba Social Club. Tudo isso no setor 4 - o mais próximo da estação de metrô e com a melhor localização da Passarela do Samba. 

Como também aconteceu na primeira edição, o Camarote Favela terá a presença da rainha de bateria da Mangueira, Evelyn Bastos, em todos os dias do evento. Lá o público poderá tirar fotos e conhecer a musa.

Com informações do O Dia

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27205-fm-o-dia-e-parceira-do-camarote-favela-nos-desfiles-das-escolas-de-samba-do-carnaval-do-rio-de-janeiro