Quinta-Feira, 14 de Abril de 2022 @ 10:47

Jovem Pan FM lança ações de blitz entre opções de comercialização, em Ourinhos (SP)

Ourinhos - A novidade foi anunciada na última semana pela emissora e consiste na mobilização da equipe de promoções na divulgação de produtos e serviços oferecidos pelos parceiros comerciais

Publicidade

A Jovem Pan FM 88.9 de Ourinhos passou a oferecer aos clientes mais uma opção entre os seus pacotes publicitários. Trata-se da realização de ações externas de blitz, as quais vão até os parceiros comerciais e promovem a divulgação de produtos e serviços com participação da equipe promocional. O lançamento foi realizado na última semana.

adstexto

Buscando se aproximar de seus parceiros e evidenciar os produtos e serviços oferecidos, a emissora afiliada à rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo lançou na última semana suas ações de blitz no mercado local. Através de suas redes sociais, a emissora do formato pop/jovem da região do Sudoeste Paulista publicou em relação à novidade. Na postagem, foram incluídas algumas fotos de uma primeira ação já realizada, as quais mostram três infláveis com a marca e frequência da emissora.


Lançamento das ações de blitz da Jovem Pan FM de Ourinhos / Reprodução: redes sociais

Ainda na publicação, a Jovem Pan FM menciona que estão com planos promocionais das ações externas, os quais podem ser consultados mediante contato com o número (14) 3322-1434 ou ainda através do e-mail: [email protected].

A Jovem Pan FM 88.9 de Ourinhos iniciou suas operações em 22 de junho de 2020. Controlada pelos mesmos proprietários da Divisa FM 93.3 de Ourinhos, a afiliada à rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo foi originada por meio de processo de migração AM-FM e surgiu após um hiato de quase três anos na região, já que em julho de 2017 a marca encerrou uma trajetória de 22 anos em Jacarezinho, município próximo a Ourinhos.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27210-jovem-pan-fm-lanca-acoes-de-blitz-entre-opcoes-de-comercializacao-em-ourinhos-sp