Quarta-Feira, 20 de Abril de 2022 @ 15:15

A Rádio da Massa muda sua marca e passa a ser Show FM em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Mudança ocorreu no início desta semana e Show FM apresenta conteúdo musical e esportivo. A Rádio da Massa estava no ar desde agosto de 2019

Publicidade

Os ouvintes da capital mineira estão com uma novidade no dial FM. A Rádio da Massa mudou seu foco e passou a adotar a marca Show FM 90.3 de Belo Horizonte. A emissora manteve seu formato popular/hits com programas esportivos voltados aos times da capital mineira. Além disso, uma plástica está sendo produzida e passará a ser veiculada em breve. A novidade foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Segundo informações do diretor geral da emissora, Kaiser Alves, a Show FM vai ampliar as nossas transmissões dos jogos para os três times mineiros. “Teremos um só programa destinado a todos os clubes, o ‘Resenha Show’. Mantemos a nossa equipe que dá show de bola nas transmissões, no comando de Roger Luiz, ‘o canhão da Massa’ dos jogos do Atlético Mineiro. Contratamos mais uma equipe de esportes que ficará por conta de cobrir e transmitir os jogos do Cruzeiro e América”, explicou Kaiser. 

Ele ainda ressaltou que a emissora contará com uma nova plástica, que já está sendo produzida. “Estamos produzindo uma nova plástica, moderna, dinâmica, com uma pegada mais astral que as demais emissoras da capital Mineira”, frisou o diretor geral.

A Show FM também contará com a cobertura de grandes eventos e promoções. Na parte de conteúdos notícia, informação e entretenimento, a emissora fechou uma parceria com o Jornal Hoje em Dia, o que proporcionará mais riqueza e dinamismo na informação e entretenimento.

Outra novidade que Kaiser Alves ressaltou é que a Show FM está sendo formatada para se transformar em uma rede de rádio mineira, tendo a sua cabeça de rede em Belo Horizonte. A marca já opera no interior mineiro como Show FM 101.1 de Oliveira.

Kaiser Alves também destacou a equipe da rádio em Belo Horizonte e sua melhora no sinal na capital mineira. “Nosso time de locutores conta com Rose Chadê, Lucas Martins, Fabiano Vieira e Mário Augusto, que também está na coordenação artística. A rádio hoje teve uma grande melhora em seu sinal e qualidade do som. A Show FM passou a ter uma das maiores coberturas da Grande BH. Recentemente, foi autorizada pelo Ministério das Comunicações/ Anatel, a transmitir direto das suas novas instalações, da sua torre montada no mesmo edifício onde também estão seus estúdios de produção, localizado no bairro Vila da Serra em Nova Lima”, ressaltou.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27236-a-radio-da-massa-muda-sua-marca-e-passa-a-ser-show-fm-em-belo-horizonte