Sexta-Feira, 22 de Abril de 2022 @ 13:08

Tradicional Carnaval da Intendente tem a FM O Dia como rádio oficial

Rio de Janeiro – Equipe de promoção da emissora está em todos os dias do evento com sorteios de brindes

Publicidade

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro é a rádio oficial do tradicional Carnaval da Intendente Magalhães. A emissora do formato popular/ hits está veiculando boletins especiais em sua programação, com ampla divulgação dos desfiles das escolas de samba dos grupos B, C e D do bairro do Campinho, zona norte da cidade. 

adstexto

A emissora carioca fechou acordo com a Riotur (órgão da cidade do Rio de Janeiro encarregado da execução da política de turismo traçada pela administração municipal) para ser a rádio oficial do evento. Em matéria publicada pelo site Janela, o diretor comercial da FM O Dia, Alexandre Ramalho, disse que a presença da emissora é fundamental em eventos populares como esse. “Sempre tivemos a exclusividade nos desfiles dos megablocos. Ou seja, na Intendente não seria diferente”, declarou.

O publicitário ainda contou ao portal que a equipe de promoção da emissora estará presente durante todo o período do Carnaval com a distribuição de prêmios aos frequentadores do evento, além de ações de divulgação e ativação da marca. As ações também estão sendo veiculadas no ambiente digital com a cobertura em tempo real.

Camarote Favela

A FM O Dia também é uma das parceiras do Camarote Favela nos desfiles das escolas de samba do Carnaval carioca. A emissora do formato popular/hits está com ampla divulgação do espaço e leva sua marca nos materiais publicitários do camarote. Segundo a organização, são esperadas cerca de 1.500 pessoas por noite.

"Nossa ideia, ao criar o Camarote Favela, foi levar um pouco das comunidades do Rio de Janeiro para a Sapucaí. A experiência deu tão certo que estamos voltando com um camarote ainda mais grandioso e ainda mais dispostos a mostrar a realidade do Rio. O samba estará abordado ali de todas as formas possíveis", pontua o vice-presidente de 'O Dia', Marcos Rezende.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27242-tradicional-carnaval-da-intendente-tem-a-fm-o-dia-como-radio-oficial