Quarta-Feira, 30 de Setembro de 2009 @ 07:15

Exclusivo: Jovem Pan 2 retorna a Uberaba

Uberaba – Emissora paulista reconquista rádio do Triângulo Mineiro

Publicidade

Uma novidade para o mercado de rádio do Triângulo Mineiro: a Jovem Pan 2 está voltando para a região, mais especificamente para Uberaba. Depois de uma longa ausência a emissora retoma os seus trabalhos no segundo maior mercado do Triângulo Mineiro e uma das principais cidades do interior de Minas Gerais.
 
Outro fato curioso é que a Jovem Pan 2 vai ocupar uma frequência que já transmitiu sua programação na década de 90. A 103.7 FM, atualmente em rede com a evangélica Rede Aleluia, volta a operar focando o público jovem da região, retransmitindo a programação da Jovem Pan 2, rádio que já teve uma boa aceitação por parte do público local entre os anos de 1996 e 1997.
 
A 103.7 FM passou mais de uma década retransmitindo a Rede Aleluia. Antes do arrendamento para a rede evangélica a emissora foi uma afiliada da Jovem Pan 2 e também já operou como Transamérica, durante a principal fase da rede.
 
A reestréia está prevista para o dia 1º de novembro, com inauguração oficial no dia 2, na abertura do programa Pânico.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2726-exclusivo-jovem-pan-2-retorna-a-uberaba