Sábado, 30 de Abril de 2022 @ 15:15

Band FM realiza a ação Band FM Day em Joinville (SC)

Joinville - O evento ocorre neste sábado (30), entre 10h e 16h. Entre as opções estará diversas atividades de entretenimento, incluindo praça de alimentação, distribuição de brindes e espaço de recreação infantil

Publicidade

A Band FM 88.3 de Joinville realiza neste sábado (30) o seu primeiro evento no município. Trata-se do "Band FM Day", festa dedicada a sua audiência e que contará com diversas atividades de entretenimento, incluindo praça de alimentação, distribuição de brindes, espaço de recreação infantil, entre outras opções. O evento acontece agora, sendo iniciado as 10h e indo até as 16h, na praça Nereu Ramos, no centro de Joinville.

adstexto

Com a volta da realização de eventos, devido a crescente melhora dos índices de casos da Covid-19, a Band FM de Joinville, no Norte Catarinense, anunciou que promoverá neste sábado o "Band FM Day", no qual consiste em um dia voltado a sua audiência, com a realização de diversas opções de entretenimento no centro da cidade. O evento se inicia logo mais às 10h na praça Nereu Ramos, local que será palco de uma série de atrações para o público, incluindo a distribuição de brindes, picolés e pipoca, competição de danças do TikTok, piscina de bolinha, pintura de rosto, entre outras opções. Além das atrações haverá também praça de alimentação, com diversas opções de gastronomia.


Divulgação do “Band FM Day” / Reprodução: portal Canal SC

O evento, que segue até às 16h deste sábado (30), contará também com a presença de parte da equipe da Band FM, incluindo as locutoras Ju Pamplona e Jaque Dutra, as quais estarão disponíveis para atender e tirar fotos com os ouvintes.

O "Band FM Day" será o primeiro evento promovido pela emissora em Joinville, município que passou a abrigar em fevereiro deste ano a Band FM. A rádio, que tem sua programação voltada ao formato popular/hits, substituiu a jornalística Jovem Pan News. A emissora é controlada pelo Grupo SM de Comunicação e a estação surgiu através de um processo de migração AM-FM, originada em 1250 AM, prefixo que era até então ocupado pela Jovem Pan News.

Com informações do portal Canal SC
 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27287-band-fm-realiza-a-acao-band-fm-day-em-joinville-sc