Segunda-Feira, 02 de Maio de 2022 @ 15:12

Rádio Bandeirantes inicia série de fóruns em comemoração aos 85 anos da emissora

São Paulo - Evento recebe políticos e especialistas para debates sobre Economia, Educação, Saúde e Sustentabilidade

Publicidade

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo inicia nesta segunda-feira (2) até quinta-feira (5) quatro fóruns em comemoração ao aniversário de 85 anos da emissora, que acontece na próxima sexta-feira, dia 6 de maio. Batizado como Rádio Bandeirantes 85 Anos – Um Olhar para o Futuro, o evento será comandado ao vivo, a partir das 15h, por Thays Freitas e Pedro Campos, com transmissão também pelo YouTube oficial da rádio.

adstexto

Na abertura do evento desta segunda-feira, os apresentadores recebem o ex-presidente da República Michel Temer para falar sobre Economia. Participam do debate Roberto Rodrigues, ex-ministro da Agricultura; Antonio Corrêa de Lacerda, presidente do Conselho Federal de Economia; Rodrigo Luna, presidente do Secovi; e Rogério Calabria, superintendente de Produtos de Investimento do Itaú. Juliana Rosa, jornalista especializada em economia, também é presença confirmada no encontro.

O evento continua nesta terça-feira (3) e o tema abordado será Educação. Rodrigo Garcia, governador de São Paulo, faz a abertura do debate, que contará com as presenças de Fernando Schuler, cientista político e professor do Insper; Rossieli Soares, ex-ministro da Educação; José Pastore, professor de relações do trabalho da FEA/USP; Daniel de Bonis, diretor de Educação da Fundação Lemann; Olavo Nogueira, diretor-executivo do Todos pela Educação; e Alexandre Holthausen Campos, diretor-superintendente de ensino do Einstein.

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, abre o terceiro dia de trabalhos na quarta-feira (4), durante o fórum sobre Saúde. O debate contará com as participações de David Uip, infectologista e membro do Conselho Científico de São Paulo; Evaldo Stanislau, infectologista do Hospital das Clínicas; Fernando Maluf, médico oncologista dos hospitais Beneficência Portuguesa e Albert Einstein, professor da Santa Casa de São Paulo e fundador do Instituto Vencer o Câncer; e César Eduardo Fernandes, presidente da Associação Médica Brasileira.

O encerramento da série de fóruns contará com Evaristo de Miranda, pesquisador da Embrapa Territorial, que abre o fórum de Sustentabilidade na quinta-feira (5). Para discutir o assunto, os âncoras recebem Aldo Rebelo, ex-ministro do Esporte, da Ciência, Tecnologia e Inovação e da Defesa; Sérgio Avelleda, coordenador do núcleo de Mobilidade Urbana do Insper; e Priscila Borin de Oliveira Claro, líder do Núcleo de Sustentabilidade e Negócios do Insper. Sonia Blota, correspondente da Rádio Bandeirantes, participa direto de Paris.

Aniversário da Rádio Bandeirantes

Na sexta-feira (6), data do aniversário da Rádio Bandeirantes, a programação da rádio será transmitida ao vivo do Teatro Itália, na região central de São Paulo, das 8h às 15h, com a presença de ouvintes. Todo o elenco passará pelo palco, com direito a participação especial do veterano Salomão Esper no Jornal Gente. Presenças confirmadas ainda de José Luiz Datena, Neto, Milton Neves, Elia Junior, Ulisses Costa, Cláudio Humberto, Thays Freitas, Pedro Campos, Eduardo Castro, Agostinho Teixeira, Ana Paula Rodrigues e Joel Datena.

Para acompanhar a Rádio Bandeirantes basta sintonizar nas frequências 90.9 FM e 840 AM, acessar o YouTube oficial da emissora, o aplicativo BandPlay ou pelo player do tudoradio.com

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27293-radio-bandeirantes-inicia-serie-de-foruns-em-comemoracao-aos-85-anos-da-emissora