Terça-Feira, 03 de Maio de 2022 @ 09:02

Tutinha Carvalho, da Jovem Pan, recebe maior honraria da Assembleia Legislativa de São Paulo

São Paulo - Colar de Honra ao Mérito Legislativo será entregue pela deputada Leticia Aguiar

Publicidade

O presidente do Grupo Jovem Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho (Tutinha), receberá a maior honraria que é concedida pela Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O radiodifusor receberá o Colar de Honra ao Mérito Legislativo pelos excelentes serviços prestados para o desenvolvimento do Estado de São Paulo e imensa contribuição ao país pelas empresas de comunicação do grupo Jovem Pan. A homenagem partiu da deputada estadual Leticia Aguiar e a sessão solene será realizada no dia 9 de maio, na sede do Legislativo Paulista.

adstexto

Segundo a justificativa da parlamentar para conceder a honraria ao radiodifusor, Tutinha liderou a transformação da rádio Jovem Pan em TV, com investimentos em infraestrutura, jornalismo e programação. Com isso lançou em outubro de 2021 seu próprio canal de TV, a Jovem Pan News, que é transmitido pelas operadoras de cabo e satélite (Vivo, Claro e Sky). Além disso, apontou a transmissão multiplataforma da Jovem Pan FM 100.9 e da Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, que contam com uma das maiores audiências do YouTube, com as transmissões de seus programas mais populares, como o Pânico e o Os Pingos nos Is.

A deputada Leticia Aguiar destacou o trabalho das emissoras do grupo Jovem Pan na defesa da liberdade de expressão: "Tutinha Carvalho presta um grande serviço ao Brasil na defesa da liberdade de expressão. É essa liberdade que Tutinha levou para a TV com a Jovem Pan News, com todo seu conteúdo jornalístico, enfrentando: Globonews, CNN, Record News e Band News", declarou a parlamentar.

O presidente do Grupo Jovem Pan frisou que não se pode regular a mídia. “Não se pode regular a mídia. Quem vai dizer o que é notícia, o que é opinião e o que é fake news? Qualquer iniciativa nesse sentido é o caminho para a censura”, afirmou o empresário.


Tutinha Carvalho e Deputada Leticia Aguiar / Divulgação

Serviço

Entrega do Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo
ALESP: Palácio 9 de Julho - Plenário Juscelino Kubstchek
DATA: 9 de maio de 2022 - 19 horas
Av. Pedro Álvares Cabral, 201 - Ibirapuera – São Paulo - Capital.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27297-tutinha-carvalho-da-jovem-pan-recebe-maior-honraria-da-assembleia-legislativa-de-sao-paulo