Terça-Feira, 03 de Maio de 2022 @ 13:09

Rádio Disney realiza promoção alusiva ao Dia das Mães e sorteia ingressos para show de Criolo em São Paulo

São Paulo – Sorteados na promoção irão ganhar aparelhos Alexa Echo Show 5 (2ª geração)

Publicidade

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está realizando uma promoção voltada para o Dia das Mães. A emissora do formato jovem/hits vai premiar os sorteados com uma assistente virtual Alexa. A promoção está em vigência na programação e segue às 23h59 do dia 7. Além disso, a rádio também está com sorteios de ingressos para o show do Criolo, que será realizado na capital paulista na próxima sexta-feira (6).

adstexto

Na promoção voltada ao Dia das Mães, a Rádio Disney vai sortear a assistente virtual Alexa Echo Show 5 (2ª geração), conhecida por ajudar nas tarefas como fazer chamadas, mandar mensagens, responder perguntas e dar sugestões, controlar dispositivos, pedir comidas em aplicativos, entre outras funções.

Para participar, o ouvinte interessado deve enviar um e-mail para [email protected] respondendo: “Por que a sua mãe merece um descanso?” As respostas mais criativas vão ganhar uma assistente virtual. Segundo o regulamento, serão sorteados quatro ouvintes.

A promoção abrange ouvintes de todo o estado de São Paulo. As respostas devem ser encaminhadas até às 23h59 do dia 7. O resultado será divulgado no dia 8 de maio durante a programação da Rádio Disney e posteriormente divulgado no site www.radiodisney.com.

Show do Criolo

Em outra ação, a Rádio Disney vai sortear um ouvinte para ir com um acompanhante para o show do Criolo, que será realizado no Espaço das Américas, na capital paulista, no dia 21 de maio. A qualquer momento, o locutor da rádio vai avisar que está valendo, aí basta enviar uma mensagem para o WhatsApp: 94399-9130.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27299-radio-disney-realiza-promocao-alusiva-ao-dia-das-maes-e-sorteia-ingressos-para-show-de-criolo-em-sao-paulo