Sexta-Feira, 06 de Maio de 2022 @ 09:12

Rádios controladas pelo Grupo Imbiara de Comunicação realizaram ampla cobertura do Araxá Rodeio Show

Araxá – Imbiara FM e IMB FM realizaram entrevistas com artistas que se apresentaram na festa

Publicidade

As rádios controladas pelo Grupo Imbiara de Comunicação realizaram uma ampla cobertura do Araxá Rodeio Show 2022, evento que marcou a volta do público aos eventos presenciais na cidade. A IMB FM 100.9 e a Imbiara FM 91.5 de Araxá estiveram com suas equipes presentes na festa, que foi realizada entre os dias 20 e 24 de abril, no Parque de Exposições Agenor Lemos.

adstexto

Além da cobertura da festa, as duas emissoras também acompanharam os artistas que se apresentaram no evento. Entre os nomes que fizeram shows estão Leonardo e Israel e Rodolfo ,Vitor e Versol e Samba Quente (Atração Local), Diego e Victor Hugo e Hugo e Guilherme, Léo e Raphael e Alok, além de Zé Vaqueiro. 

A cobertura foi realizada direto do parque de exposições com estúdio montado dentro do evento com transmissão em cadeia pelas duas emissoras. Além das informações, as rádios fizeram sorteios de prêmios como aparelho Alexa para que fizesse uma selfie e marcasse a emissora no stories do Instagram  e um aparelho de som Panasonic para quem fosse visitar o estúdio e preencher o cupom.

Além das entrevistas nos camarins dos artistas e visitantes do evento, a rádio recebeu autoridades cidade em sua estrutura montada no local do evento.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27318-radios-controladas-pelo-grupo-imbiara-de-comunicacao-realizaram-ampla-cobertura-do-araxa-rodeio-show