Segunda-Feira, 09 de Maio de 2022 @ 17:10

Atlântida está com novidades em sua programação em Porto Alegre

Porto Alegre – Emissora estreou dois programas em sua grade na semana passada

Publicidade

A Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre apresentou duas novidades para seus ouvintes na semana passada. A emissora do formato pop/jovem da capital gaúcha inseriu em sua programação o programa ATL DJ e o My Club, atrações voltadas a versões remixadas e também à música eletrônica. Vale ressaltar que os programas substituem o ATL Rock e TOP 15.  

adstexto

De acordo com as informações o programa ATL DJ é apresentado pelo DJ Gus Zanotto. A atração vai ao ar a partir das 20h com uma hora executando os principais hits da rádio em versões remixadas. O DJ é conhecido por trabalhos com artistas como Di Ferrero, Luccas Carlos, Vitão, Vitor Kley, entre outros. Também participou de projetos ao lado do DJ Alok. 

Outra atração que faz passou a fazer parte da programação da Atlântida FM é o My Club. O programa vai ao ar das 23h à meia-noite com apresentação de Mik Silva. A atração retoma a música eletrônica com uma proposta mais diversificada. 

Mik Silva iniciou a carreira em 2001 em empresas de Comunicação no sul do Brasil até chegar na Rede Atlântida, em 2007. Um ano depois, comandou o programa de música eletrônica chamado 'Sônica'. Foi neste momento que a carreira como DJ começou. Em 2020, criou o 'House Of Music', que é distribuído nacional e internacionalmente para web rádios.]

Com informações do Coletiva.net

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27332-atlantida-esta-com-novidades-em-sua-programacao-em-porto-alegre