Terça-Feira, 10 de Maio de 2022 @ 17:07

AESP promove reunião virtual e eventos presenciais em São Paulo

São Paulo – Associação vai retomar os encontros presenciais após dois anos

Publicidade

A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) vai realizar mais um encontro do Comitê Jurídico em comemoração aos 100 anos do rádio no Brasil, com a participação do apresentador e radiodifusor Celso Portiolli. Além disso, a associação também vai retomar a realização de eventos presenciais, após dois anos de suspensão devido a pandemia do coronavírus. Os encontros estão agendados para os dias 19 de maio e 23 de junho.

adstexto

Com o objetivo de discutir questões pertinentes ao veículo, especialmente a assuntos voltados aos 100 anos do rádio no Brasil, comemorados em setembro deste ano, a AESP realiza nesta quarta-feira (11), às 11h, o Encontro Virtual Comemorativo do Comitê Jurídico. O evento contará com a participação especial do empresário, apresentador e radiodifusor, Celso Portiolli.

O encontro também contará com as advogadas Kelen Cristina Ferreira da Silva e Mariana Coutinho Vilela. A coordenação é do líder do Comitê Jurídico, Marcelo Brasil. As transmissões ocorrem através do canal da AESP no YouTube e também da página da entidade no Facebook. O internauta pode tanto acompanhar o encontro ao vivo quanto na versão que fica disponibilizada após a transmissão.

AESP agenda dois eventos presenciais

A AESP também está retomando a realização de eventos presenciais. Os encontros presenciais agendados são estratégicos para fortalecer o relacionamento entre os radiodifusores. Com isso, a associação agendou para o dia 19 de maio o Seminário Retrospectiva NABSHOW 2022. O encontro será das 13h30 às 17h.

O outro encontro agendado será no dia 23 de junho com o Seminário Eleitoral, das 13h30 às 17h. Os dois eventos serão realizados no Pestana Hotel Group, que fica na Rua Tutóia, 77 – Jardins - São Paulo. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou telefone (11) 2164-0900.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27339-aesp-promove-reuniao-virtual-e-eventos-presenciais-em-sao-paulo