Quarta-Feira, 11 de Maio de 2022 @ 13:15

Saudade FM terá programa Saudade na Madrugada com Cezar Rosa a partir da próxima semana

Santos – Atração tem estreia prevista para a próxima segunda-feira (16), nas madrugadas da Saudade FM

Publicidade

A Saudade FM 99.7 de Santos terá uma novidade para seus ouvintes na Baixada Santista. A emissora do formato adulto-contemporâneo contará com o programa Saudade na Madrugada, que será apresentado pelo consagrado radialista Cezar Rosa, conhecido por ser voz-padrão em diversas produções de rádios.

adstexto

De acordo com as informações que foram apuradas pela redação do tudoradio.com, o programa tem estreia prevista para a próxima segunda-feira (16). A atração vai ao ar a partir da meia-noite e segue até às 7h, todos os dias (de segunda à segunda-feira).

A nova atração que vai integrar a programação da Saudade FM terá será um programa musical com notícias e dicas de alto astral e autoajuda. O Saudade na Madrugada será apresentado pelo radialista Cezar Rosa, nome conhecido do rádio com passagens por importantes rádios, além de ser voz padrão de diversas produções.

Saudade FM teve destaque no Latam Ranker

Em fevereiro, o tudoradio.com publicou uma notícia sobre o ranking Webcast Metrics and Streaming Metric da Triton Digital, que afere a audiência das emissoras servidas pela empresa internacional. A Saudade FM, que também conta com a irmã Blue Med 013 FM 100.7 em seu guarda-chuva, apareceu como a 17ª maior audiência latino-americana nesse ecossistema da Triton (Latam Ranker), sendo a 6ª entre os grupos brasileiros.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/27344-saudade-fm-tera-programa-saudade-na-madrugada-com-cezar-rosa-a-partir-da-proxima-semana